Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316572 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Um grande atraso na vida é achar que seu sofrimento é também o sofrimento do outro. Destinos nunca são iguais.

Inserida por swamipaatrashankara

Valorize o idoso da sua vida antena q seja tarde.,aprenda com as histórias desses livro incríveis q se chama idosos😘😘😍😍

Inserida por Rayssalove22

Legal da vida é você criar metas que você ainda não sabe como obter.

Inserida por JoseMarquise

vo´ minha do meu coraçao ti amo eternmente so tu es a paixao da minha vida te amo do fundo do meu coraçao

Gastamos tempo para aprender,
para ganhar, para crescer e quando
conseguirmos tudo isso, a vida passou!
Será que juntamos verdadeiramente algo?

Inserida por JorgeTolim

Desde adolescente quis descobrir o que sou, sempre entrando e saindo da vida de alguém como se tivesse data de validade, mesmo com companhias o tempo nos deixa frios e vazios, é me tornei uma geladeira. 👊🖤☃️❄

Inserida por FrancisSilren

É certo que encontrarar situações na vida que só poderá transpor quando decidir se despir de si mesmo.

Inserida por AlessGomes

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la, é aproveitá-la sem o receio de se arrepender, é vivenciá-la sem a preocupação de errar.

Inserida por rogeriomacenaa

Pra hoje: Que eu cuide menos da vida do outro,e mais um do outro.

Inserida por srtawrobel

"Até aqui eu trouxe a minha vida, daqui para a frente é ela que vai me levar."

Inserida por adelina_sanches

A grande certeza da vida, além da morte, é a dúvida.

Inserida por fabioiraraense

Normalmente, a vida não nos dá uma segunda chance, portanto, aproveite a primeira como se ela fosse única.

Inserida por giovanna_campos

Seja a igreja do Senhor na vida das pessoas, viva satisfeito na graça do Senhor .

Inserida por AnaChahin

A vida é passageira como a "dor"...
Bela como o "amor"...
Simples como "eu"... Importante como "você"...

Inserida por llSardinhall

O que é gratidão?! Sentir que a vida me oferta graciosamente tudo aquilo que minha alma necessita!

Inserida por entrevidas

A distância entre o FALAR e o FAZER é tão grande, mas tão grande! Que cabe uma vida entre eles.

O amor é essencial em nossas vidas. Precisamos dele ao longo percurso da vida.

Inserida por EdivaniaSantos670

Algo real e sério demais é que sem Cristo na vida, estamos completamente sozinhos, desamparados, solitários e sem significado. Sem Cristo estamos na escuridão espiritual, estamos condenados, perdidos e fadados ao vazio mais profundo da alma.

Inserida por alcindo_almeida

A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade

Inserida por DaniloNunesSoares

Aceito o fato de não ser compreendido. Isso faz parte da vida, mas porque me culpar pela sua falta de compreensão?

Inserida por AlessGomes