Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Na minha vida consegui dar milhões de passos.Para qual lado?Para o lado daquele sonho que mais tive,porém, sempre saltando barreiras nunca cheguei ao final da corrida, continuo buscando ainda...Conseguirei realizá-los? Só Deus sabe!
A regra é simples: Deus só tira coisas de sua vida, que podem ser substituídas por algo muito melhor.
Se um dia me perguntarem quais foram os melhores dias da minha vida, eu direi que foram aqueles que eu estava ao seu lado.
Cada pessoa é única e precisamos aceitá-las como são.
Já eu não consigo ver a vida sem olhar mais a fundo, pensar... E se a causa parecer importante opinar, me posicionar.
A vida é feita de encontros e desencontros... Uma hora essa procura acaba e você encontra Deus e alguém em que você possa confiar, evoluir e ser feliz de verdade.
Eu quero ser, Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Como Tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Sim! eu te amava, não imaginava
como seria a vida sem você. Na
verdade, pensava que essa hipótese
nem existia... Mas me diz, prestou bem
atenção em qual tempo estão colocadas
as frases?
Um mudo paralelo, a vida é injusta, porém querem que ela seja justa.... Se a vida fosse Justa seria uma Injustiça, pois pessoas com a vida justa automaticamente iriam fazer de outras vidas injustas, mesmo sendo elas Justas
Passei parte da minha vida tentando descobrir a razão entre a raiva e o amor e o que encontrei foi cada vez mais a loucura!
Apenas isso!
Passar a vida pela razão, é como se algo estivesse errado.
Igual a ausência da cor,aroma,sabor,forma,textura e música
, uma vida desprezível e sem razão de de existir.
"De todas as coisas erradas na minha vida, você era a unica que eu acreditava que era a certa, e o principal motivo pelo qual eu ainda conseguia sorrir."
Acho tão triste essas pessoas que não sabem seguir a vida e se desprender do passado, é como uma dependência :s Fica sempre no mesmo assunto, dando importância pra quem não tá mas nem aí com elas, lamentável.
Existe pessoas na sua vida que conhecemos e parece que vivemos com elas em outras vidas, por que todos momentos juntos são maravilhosos, e amizade é só o detalhe dessa eterna convivência!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
