Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316655 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Os meus princípios ninguem toma.
As minhas regras sou eu quem faço.
A minha vida sou eu quem dirijo.
Simples assim.

Gosto de rir dos seus erros e perdôo com mais facilidade os percalços da vida a dois.
O amor pra mim é diversão. Foi o que aprendi com todas as desilusões do passado.
Pelo menos tento.

Seja qual for sua formação acadêmica! A universidade da vida vai lhe ensinar com muito mais sapiência!

Atacada, divertida e bem humorada!
Oh linda vida, vida linda.

Na vida é preciso ter inimigos. Sem inimigos temos que enfrentar nós mesmos e a vitória fica mais difícil.

A vida pode ser feita de erros que dão certo, e de acertos que dão errado.

A lealdade é uma bela virtude, que toda pessoa boa deveria experimentar pelo menos uma vez na vida

A gente confia, quebra a cara lá na frente, aprende e a vida continua como sempre!

Deus se deixa encontrar nas pequenas coisas da vida. As coisas não são tristes ou alegres. Quer o homem classificá-las, mas os fatos se sucedem, uns gerados por outros. Mas o grande tesouro consiste em sabermos aceitar quão pequenos somos nós no universo. - Cristina Arraes

A vezes me pego pensando na vida, pensando em tudo que aconteceu, e vejo que no meio de tudo isso, o menos machucado fui eu.

Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"

"A gente ri das invenções que fazemos na vida,
Mas as vezes é preciso criar meios de enxergar melhor, por dentro".

"Então fui ser flor,
Porque essa vida de gente não tem lá tanta graça".

"De bem-me-queres a vida é bela.
Porque o amor é pétala pra todo dia".

A vida é feita de momentos, é levada pelo vento mas nunca
esquecida no pensamento.

Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!

Sua indiferença foi lição de vida

Mas o importante da vida é se expressar, transmitir ideias claras. Não importa se você vai “ao banheiro” ou vai “no banheiro”, simplesmente evacue caramba! E viva a comunicação!

A vida me deu muitos presentes e destes tantos muitos não gostei, porém, foi por causa destes tantos dos quais não gostei que me fizeram valorizar tanto os que gostava.

Não quero estragar a minha vida por causa de uma tapa. Besteira você repetir o que o outro fez. É muito melhor apanhar. Muito melhor.