Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316587 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

A vida é um grande problema matemático, e só os forte conseguiram resolver a equação.

Compartilhe bons momentos, não sua vida.

Dar-se-á um jeito a tudo nessa vida, menos a morte, que por vez é triste e dolorida. Maltrata a alma do homem que por hora sonha em vida, mas que sabe que a morte é a única coisa certa a ser cumprida.

O ruim não é a dor da morte, mas a dor da vida, pois esta é constante

Divino é poder acordar com alegria em cada amanhecer,e a Deus agradecer pela vida ,pelo café,pelo pão...e vencer o dia com dever cumprido e poder chegar em casa a noite e dormir com paz no coração.

Que minha cabeça cheia de medos não atrapalhe minha vida cheia de sonhos

Não tenho temor à morte, eu temo a vida,
Morrendo, talvez, transporte-me para outro estado,
Vivendo eu só agonizo, por este, então, eu só tenho a lamentar.

Eu me disse que não era para sofrer,
E prometi a ela que jamais tiraria a minha vida,
E que eu jamais iria desistir,
Mas ela me abandonou na minha eterna agonia,
E agora volto a vagar sozinho,
Incapaz de deixar de sofrer dia após dia,
por alguém que me abandonou como eu disse que faria.

Perda de vida

Você fantasiar e fazer muitos planos pra sua vida ,se não for dentro daquilo que a vida quer pra ti ,então todos os seus planos serão fantasioso e você deixará de viver o que a vida lhe reservou e tudo não passará de perda de vida .

bom dia que a luz seja sua vida,
em momentos alegres e tristes,
sempre com desejo no coração
a esperança levará dias melhores.
mesmo que esteja beira de um abismo.
tudo ganha um sentido
para que caminha entre a luz e a escuridão,
seu algoz sempre será luz do horizonte. ;..;

A vida é só uma, aproveite cada segundos arrisque mesmo sabendo que irá fracassar, o fracasso é eminente, mas nós somos imprevisíveis

"Entre uma vida fútil de pequenos apegos,valores mesquinhos e olhar cego aos que necessitam.Prefiro lembrar que um dia vou morrer, pó igual a todos irei ser, independente dos bens, das escolhas e caminhos".
(Rodrigo Juquinha)

Ninguém nasce pessimista, negativo, revoltado. A vida deixa algumas pessoas assim por causa da dor e do sofrimento. Então da próxima vez que reclamar do mau humor de alguém lembre que não se sabe as dores e marcas presentes na alma daquela pessoa

A vida é uma vela acesa perto da janela e a morte é o vento que tenta encontrar uma fresta para passar e logo apagá-la.

Pode a vida
Pode o amor
Pode o tempo transformar
Pode a vida
Poliamor
Pode o mundo
Pode amar

A tristeza pela morte é algo paradoxal, morrer é a única certeza da vida.

Hoje é o melhor dia da nossa vida,pense nisso afinal você está vivo assim bem disposto portanto não se recuse a praticar a arte de viver.

Infelizmente, ainda são poucas as escolas que consideram que preparar alguém para a vida ou para o mercado de trabalho é muito mais do que ensinar matemática, português ou geografia.

Se você vive reclamando e lamentando da vida
Saiba que as pessoas não tão interessadas em seus problemas.

Cheguei em um nível na vida que não compro brigas de ninguém. As brigas que chegam até mim, vem de graça. Logo, não pagarei por briga de outros.
Eu que lute por mim e cada um que lute por si.