Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Esqueça o que te faz sofrer, toque a vida pra frente...viva! deixe para trás pessoas e sentimentos menores, valorize o que te acrescenta e te melhora...seja feliz.
Das três coisas mais importantes da sua vida, duas aconteceram sem planejar. Para que isto acontecesse você teve fazer algo. Algo que levou você a algo maior e mais importante. Então começar a fazer é o que faz o caminho.
A vida é feita de momentos bons e momentos ruins devemos separa-los e dar a cada um deles o seu devido valor.
No jogo da vida os técnicos somos nós, pena que as vezes entram jogadores ruins e dificultam a partida.
Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.
Minha vida sem voçe não é nada pos voçe é a razao da minha vida,o ar que respiro,e o motivo da minha alegria.
"Depois de tudo que passei a vida me ensinou a não dessistir e a cada queda ter mais força para levantar e superar meus medos "
"De todas as loucuras que fazemos na vida, a mais deliciosa é aquela que é feita por amor e é em disparada a melhor... porque? porque é inesquecível.."
"Existe amor que dura uma vida inteira, assim como existe o amor que dura um momento, mas se torna eterno pra vida inteira."
Se ficar atrás de uma pessoa que não vale a pena, o amor da sua vida pode passar na sua frente falar com você, fazer tudo por você e ir embora, mais você, vai estar cego de amor pela outra que nem vai perceber
As oportunidades para uma vida melhor, mais feliz e realizada não estão no passado, elas são reais e acontecem no aqui agora. O futuro está cara a cara com nossas escolhas deste momento. No agora eu escrevo minha história!
A sede do CONTROLE é que corrompe as pessoas. É querer ter o controle da vida,PODER, as pessoas em suas mãos; é o que corrompeu Lucifer.
Hoje acordei amando...amando mais que nunca a Deus.. a minha vida..meus amores..minha família..meus amigos..meu trabalho...cada coisinha que faz parte do meu dia a dia...amando amar..amando dançar sozinha..amando cantar desafinada no carro...enfim..é bom demais amar...
De repente, do nada! Chegou. Marcou sua vida. Despertou seu amor. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
