Pensamentos de Paz
Eles vão continuar querendo Guerra e eu vou continuar levantando a Bandeira Branca, não por medo deles me vencerem, mas por querer PAZ comigo mesma!
A vida é como um onibus , devemos ser bons motoristas deste onibus para podermos levar e entusiamar pessoas ao os seus sonhos e objetivos na vida , se fizermos corretamete esse nosso trabalho . automaticamente estaremos tambem contribuindo com o nosso destino e objetivo principal de ser feliz .
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Entre conhecer e aplicar, usar e confiar e fazer o melhor, é necessário perseverança e insistência. Nem tudo é como queremos, nem tudo sai como planejamos, ao passar dos dias, através de erros e acertos que se aprende a reconhecer os valores essenciais para a conquista da sabedoria.
Eu me sentia bem, eu me sentia em casa. Eu podia chamar de lar. Passei tão pouco tempo, tive poucos momentos, poucas histórias. Mas foi ali que tomei grandes decisões. Era o único lugar no mundo que o meu coração se sentia em paz, sentia a paz, sentia amor.
Ao utilizar a palavra com sabedoria, você pode reerguer uma vida, transformar uma situação e trazer a paz onde há apenas caos. Feliz é aquele que, através das palavras, propaga a paz e não o furor.
todos os dias eu nasci
todos os dias eu morri
ate quando te encontrei
que descobrir porque viver
o seu amor e o combustível para minha
o sabor da minha felicidade
Para ter aliança com a nossa essência Divina, não é necessário um ritual ou um lugar construído, mas sim, uma alma em paz e um bom coração.
Resolvi em nada falar.
Acho que estou me especializando
em escutar e calar.
Pois descobri que o silêncio
é mais que um modo de vida,
é a sobrevivência da paz
O Teu abraço é o nosso abrigo, nosso refúgio, é a nossa proteção, é o que nos salva das dores e do mundo conturbado que existe lá fora. É a nossa paz, nosso conforto em tempos difíceis, nosso lar. O Teu abraço, Deus, é a nossa casa. Moro em ti Senhor.
A mais complexa defesa contra o ódio de uma pessoa é a indiferença. Pois você não dará o poder a ela de fazê-lo sentir qualquer coisa que seja.
