Pensamentos de Paz
Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.
Existe uma porta na parede do tempo, existe uma fenda na prisão da alma. Eu sou eu, você tem certeza que você é você?
Dizem que na vida temos duas certezas, o sopro da vida e o ceifar da morte, lembre-se que Cristo já desfez esta mística a quase 2 mil anos quando ressuscitou Lázaro.
Iiiiiiihhhh povo chato qua adora "causar"...
Entenda: sou treinada pra desatar nós! Haja o q houver, no final eu resolvo e ainda sapateio na tristeza.
E se através do meu trabalho eu te fizer sentir o AMOR, então eu terei minha conquista, porque é isso o que eu faço: Carrego amor no peito e distribuo.
E hoje eu só queria o teu abraço,
Aquele do teu jeito, bem apertado,
Aquele que me deixa em silêncio,
Que me tira todo o tormento,
Aquele que me devolve a paz,
Que me faz te querer cada vez mais
Aquele que me faz sentir
Que você é tudo que eu sempre quis.
A Graça de Deus nos deixa sem graça e nada mais.Somos tão constrangidos pelo Seu Amor a ponto de não mais pecar em paz.
Hoje, eu só quero dormir tranquilo
Ouvindo o som sereno da chuva que cai lá fora soprando no meu ouvido
que amanhã é um novo dia e que Deus mais uma vez estará com aqueles que o amam.
o homem venceu, é o mais forte entre todos os animais do planeta terra, suas armas são as melhores e mais fortes de todos os tempos, porém o homem não tem a arma que vence a guerra...A paz
Eita chuva boa, que desce do céu e enche a lagoa que perto da minha casa está, vai encher até jorrar.Assim como o Espírito Santo, em tom acalanto ressoa em meu coração, paz, amor... perdão.
Caminhei pensando no jeito de um dia ter tudo aquilo que tanto sonhei, imaginei, sonhei, lutei, fiz e desfiz como também imaginei um paraíso perfeito mais, nada disso foi possível, mais tarde descobri que o segredo esta em alimentar o nosso amor próprio.
