Pensamentos de Pais para Filhos
Para quê valeu o sacrifício dos meus pais sobre os meus estudos, uma vez que eu, não retribuo a eles 10% do meu salário por mês, mas sou menino bonito na igreja.
Segue Os Bons Conselhos Dos Seus Pais, Para Que Você Possa Aproveitar Bem Da Vida e Não Deixar Que a Vida Aproveite Bem De Você.
Sequestrador de Ilusões
Um presidente
É presidente do país
E não
Um país do presidente
Simples assim!
O Brasil é um país contraditório. Abundam-se os recursos e a maioria sofre com a escassez profunda. É um pobre rico!
Não projete sua vida nas conquistas de seus pais, irmãos ou avós; herdar histórias não é o mesmo que viver a própria.
Posso não ter pais ou irmãos para contar mas tenho família ao meu lado que me ajuda diretamente ou indiretamente...
Obrigado pedra preciosa!
Quantas vezes você disse "Obrigado" para seus pais? então diga 1874477888555556 vezes, porque eles fizeram de tudo para te ver crescer e estar onde estás hoje, não foi sua esperteza mas sim o saber deles.
Nossos pais nunca deixam de ser o que são, mas apenas mudam nos nossos olhos, e é você quem decide como os define.
Tantos pais tentam destruir tudo o que há de brilhante em uma garota com o intuito de lhe dar uma vida boa, uma vida segura, uma chance de felicidade.
Um país está miseravelmente doente quando os seus habitantes, aos milhares, festejam a morte de uma figura pública local.
Nesse dia dos pais, não posso deixar de dar os parabéns às mães que muitas vezes são pais e mães. E ainda existem aquelas que abrem mão de muita coisa. Só Deus é capaz de enxergar o quanto vale cada sacrifício.
Quanto mais se eleva o capital investido por indivíduo, mais próspero se torna o país.
No Brasil, um país terceiro-mundista, Allan Kardec é quase leitura obrigatória (e Chico Xavier um “Deus”). Na França, onde ele nasceu, viveu e implantou suas teorias (de ficção), nem os presidiários franceses querem saber, não figurando nem entre os 15 finalistas.
A casa de nossos Avós,
ou a casa de nossos Pais,
sem eles perdem o encanto,
nem deviam existir mais.
Lá, morre-se todos os dias,
sem um minuto de paz.
"Se a prática do Ostracismo fosse evidente em nosso País!!? Não sobraria nenhum político para contar istória."
Eles acham que o mundo o país é deles mais não é nosso um dia vamos fazer o povo enxergar.. paulorockcesar
Seus pais e seus amigos estão te esperando de braços abertos e com os corações feridos pela dor da sua ausência. Volte logo.
