Pensamentos de Luta
Quando amamos ao próximo, entendemos que a luta de um é a luta de todos, porque sentimos na nossa alma a dor do nosso irmão.
Quando se tratar de ajudar, não hesite, estenda a mão.
Poetas, pensadores, escritores, boa parte deles está envolvida em luta ideológica, com isso perdem tempo com coisa sem valor, lutas efêmeras e sem importunância cultural. Este é o resultado da nossa pobreza poética-filosófica.
Ninguém ousa dizer que é uma luta fácil este empenhar-se em se apresentar a si mesmo, reconhecer-se neste encontro, aceitar e deixar vir a ser o que de fato se é.
Na luta pela nossa reforma íntima, nós temos de nos lembrarmos de que é mais importante sermos homens de bem do que parecer ser como dizia o filósofo Sócrates, pois, podemos enganar os homens, mas não a Deus.
O Brasil hoje é um pêndulo brusco que oscila entre o luto e a luta. E a consciência humana coletiva é o ponto de equilíbrio para a vida vencer.
Quando a morte vence, ninguém ganha.
A luta não acabou, a vitória não chegou, mas você ainda está de pé, não foi vencido, e não vai desistir, seja firme!
Tenha fé, tenha força e mantenha o foco.
O ontem já vencemos.
O hoje estamos na luta.
É certo que a vitória virá amanhã..
Minha maior batalha é o seu sorisso e minha maior guerra é o teu olhar nessa luta intensa contra o amor foi eu quem perdi
A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp