Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Ele era filho de Deus, mas mesmo assim se fez um ser humano. E habitou por sobre a terra, fazendo o bem e ensinado o que é bom! [...]
"Sucesso não é sobre onde você chegou, é sobre a distância absurda que você percorreu desde onde começou."
"Sentir medo é concordar em pagar juros compostos sobre uma dívida que o futuro talvez nunca venha a cobrar."
O Gótico tem uma vantagem sobre nós. Eles nunca enfrentam aquele dilema: Hoje vou usar azul ou amarelo???
Sou como um barco.
Tem momentos quenavego sobre águas calmas, outros, vivo a intensidade das fortes tempestades, mas quando me permito sentir a calma do mar, posso até sentir a brisa suave a me beijar..."
Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.
Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.
Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.
A convocação que nos atrai para o verdadeiro evangelho é aquela que nos faz refletir sobre quem somos quando ninguém vê e o que somos capazes de fazer por quem não nos merece.
O que falar sobre um cachorro?
Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria.
Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...
Você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda
Eu cheguei aqui com um fardo
E ele me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante.
Em uma conversa, devemos dar atenção ao que é dito, assim como refletir sobre o efeito de cada ato.
O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimi-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
