Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 165578 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!

Ninguém quer um refletor sobre si quando é provável que vá cair de cara no chão.

A confiança dá poder às pessoas sobre você.

"Que na calmaria,
Desse lindo dia as cortinas do céu
Se abram, e derramem...

Sobre nossos lares e em nossas famílias,
INÚMERAS bênçãos de paz!"

Como existem algumas coisas que são engraçadas, né? Algumas pessoas querem saber tudo sobre nós. Eu mesmo não sei nada sobre mim, como alguém quer saber tudo?

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

As pessoas se decepcionam facilmente com as outras por criarem um excesso de expectativas sobre elas. Seja verdadeiramente você e aceite o outro como realmente é. Esse é o segredo de uma convivência saudável.

Quem é forte não fica se lamentando sobre sua sorte...
Se queremos ver flores temos que plantá-las num jardim, num canto, num beco que seja...
Fazer um horto na alma
É certeza que floreja.

Nunca houve um santo sobre a face da terra que não tenha visto a si mesmo como um vil pecador - de modo que se você não sente que é um vil pecador, não é parecido com os santos.

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

Você só terá poder sobre as pessoas, desde que não tire tudo delas.

Gosto de:
Banho quente,
Chá quente,
Abraço quente.
Sobre pessoas frias,
prefiro evitá-las.

Minha culpa, minha falha, não são as paixões que tenho, mas sim o pouco controle que tenho sobre elas

O silêncio é uma camada protetora sobre a dor.

Pense continuamente sobre as coisas que deseja, e recuse-se a pensar naquelas que não deseja.

Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.

"Sociologia é o olhar do pesquisador, sobre ele mesmo e os indivíduos, que constituem a sociedade, ou seja, olhando como cidadão, membro da mesma"

Todo sentimento que eleva o homem acima da natureza animal denota predominância do Espírito sobre a matéria e o aproxima da perfeição.

“A opinião de outras pessoas sobre si não tem de se tornar a realidade”.

Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.