Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 160665 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.

A guerra que travamos em nosso interior é sempre a mais difícil de ser vencida.

Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

" Tu morreste para viver. Eu estou vivendo para morrer."

Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te

“Amplie seus horizontes; voe mais alto. Veja mais do que pensa que há para ser visto.”

"Se não tens nem incenso nem ouro para oferecer a Jesus, oferece-Lhe a mirra do teu sofrimento!"

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

Rainha das perguntas e plebes das respostas...

Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.

“A gratidão da maioria das pessoas não passa de um desejo secreto de receber maiores benefícios.”

"Muitas vezes, o que acalma o corpo inquieta a alma"

Os pêsames do mestre perdedor são de que ele está nesse nível vil, pois é didático. Ou autodomínio. Perder o jogo não e falir.

Pouco tempo..

Cantai pelos caminhos.
Cantai pelos campos.
Busque almas.
Transforme vidas.
Levante pessoas.
Ergam-se as mãos.
Fortaleça-se os pés.
Estejais prontos.
Já não há mais tempo.

Importa-me mais o verdadeiro, o autêntico! Importa-me mais o simples, as pessoas simples, as amizades simples, que não se ocupam com grandezas tolas, mas com coisas desimportantes aos olhos de muitos, coisas simples (mas valiosas), como uma verdadeira amizade!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp