Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Quando você tem certeza sobre algo, você está descartando outras possibilidades, em um universo onde tudo é possível
Nessa mente que a alma entende
inspiração existente,
a imaginação sempre cria
sobre essa vida que surpreende, poesia.
Saber do que (não) me potencializa é o passo fundamental para que eu decida sobre a intensidade do meu (não) envolvimento.
Que os ventos me levem,
para terras distantes, que eu possa voar
sobre árvores frondosas, estradas.
rios e igarapés; Que eu consiga ir além
dos meus sonhos, ultrapassando os
limites das linhas do horizonte,
só pra te encontrar, sorrir e
amorosamente te abraçar.
Pense
Pensando bem, se for parar pra
Pensar sobre a frase
"Penso, logo existo"
A conclusão é que
Algumas pessoas não existem!
Desigualdade sobre a terra,
Mas igualdade sob ela!
Pior é descobrir que o céu
Que você comprou,
É de graça para todos!
Muito difícil seria explicar sobre a existência de Deus a quem não quer compreender,do mesmo modo que não se pode convencer ao pinto que ainda não saiu do ovo que esta sendo incubado por uma mãe pois o seu universo é dentro do Ovo. Sempre compreendemos quando não podemos voltar atrás!
Uma vez me perguntaram sobre o que é o impossível, eu respondi com toda a certeza: é apenas uma palavra que os fracos usam para te oprimir e te fazer desistir dos seus sonhos. O impossível é apenas uma questão de fé e força de vontade para poder ser realizado.
"Que a felicidade te abrace tão forte, que não sobre espaço para que a tristeza volte a se aproximar de você!"
Chilreios abertos sobre a manhã...já cheira a Primavera, dispamos as tristezas das horas perdidas sem luz e deixemos entrar o sol vibrante em nossas vidas.
A moeda tem dois lados. Nunca tire conclusões precipitadas sobre nada, ouvindo apenas um lado da história, pois poderá cometer equívocos irreparáveis. Leve isso pra sua vida e certamente irá cometer menos erros.
A Íbis, a ave do Egipto
Pousa sempre sobre um pé
O que é
Esquisito.
É uma ave sossegada,
Porque assim não anda nada.
Pensamento do dia 17/07/2016
O lugar certo de sua cabeça é sobre seus ombros, não sobreviverá com sua mente em um lugar e seu corpo em outro.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal