Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Não é só sobre escrever um livro e lançá-lo. Precisa de muito amor [e paciência] para trazê-lo ao mundo.
Talvez, nossa dificuldade para compartilhar sobre a nova vida em Cristo seja por nunca termos lhe vivenciada de fato.
A conversa sobre você deve ser de muitos para muitos, assim terá um fantástico poder multiplicador, portanto, seja assunto.
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
Pare de indagar "por que?"
Isso bloqueia qualquer pensamento a
mais sobre o assunto,
e impede o surgimento de
novas perspectivas.
Tantas discussões por assuntos tão banais e tão pouco ou quase nada sobre os assuntos relevantes a vida. A vida fica banalizada e as pessoas neuróticas.
A grande verdade da mentira é que ela é diabólica. E a maior mentira sobre a verdade é dizer que ela não liberta. Infeliz do hipócrita que joga com a falsidade para iludir, matar, roubar e destruir.
A tela fala pelas cores, sobre os amores daquela cidade. Obra histórica, que muitos apreciam com saudades.
Você cansa de sofrer,
Você cansa de chorar,
Você cansa de escrever
Sobre aqueles que te machucaram
E você cansa de simplesmente, viver!
Presentes inesperados, o que dizer sobre eles. Dádivas que me fazem cada dia discobrir que o impossível não tem "im" é apenas uma interferência antes de chegar a hora do possível. Porque tudo tem seu tempo.
Senhor,
Tu que disseste ao infante,
“Dominai sobre todas as criaturas”,
Fazei-me forte de corpo e alma,
Dai-me a graça de saber lutar com lealdade,
E vencer com justiça,
Mas se não merecer a vitória,
Morrer com dignidade,
Infantaria! Brasil!
Um dia novo é sempre uma oportunidade para começar de novo, reflectir sobre a vida, persistir nos seus sonhos, continuar ou parar de sofrer, buscar coisas novas ou viver do passado.
Na vida nós não se livramos de maus amigos se livramos de encostos que pesam sobre nossas costas, se livramos de restos de pessoas que infelizmente fizeram parte daquilo que construímos e que esse mesmo alguém tentou destruir.
Os cientistas falam sobre como herdamos os problemas de saúde dos nossos pais por meio dos nossos genes, mas também herdamos toda a linhagem de medo e dor.
Dançar. Dançar a derrota do meu adversário. Dançar na festa do meu aniversário. Dançar sobre a coragem do inimigo. Dançar no funeral do ente querido. Dançar à volta da fogueira na véspera do grande combate. Dançar é orar. Eu também quero dançar: A vida é uma grande dança.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal