Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Pudera eu lhes contar
sobre tudo o que queima
dentro de mim,
das sensações
que me estilhaçam
os nervos
e que não devem
de maneira
alguma
se tornar um poema,
porque seria demais,
seria demais para
todos nós.
Determine o seu valor, não fale sobre você de forma negativa fazendo comparações, seja potencialmente ousada em avançar em suas limitações. Faça de forma e acordo com o que Deus requer de você.
Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças.
A coisa mais importante na vida é sua energia interna. Se estiver sempre cansado e nunca entusiasmado, então a vida não tem graça. Mas, se estiver sempre inspirado e cheio de energia, então cada minuto de cada dia é uma experiência excitante.
A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.
O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
O funcionário insatisfeito fecha a porta da empresa e, entregas a chave nas mãos do cliente revoltado.
Sua alma gêmea nunca vai chegar simplesmente porque alma gêmea não existe. Sua alma é única e como você não existe mais ninguém no mundo.
"Reflexões". Resende, 07 de 2016.
“Quem nunca suor frio em algum negócio, ou perdeu algumas horas de sono com medo de algum fracasso, merece todos os prêmios do mundo.”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal