Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 159533 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

A mente é tudo. O que você pensa, você se torna.
Somos moldados por nossos pensamentos; nós nos tornamos aquilo que pensamos. Quando a mente é pura, a alegria segue como uma sombra que nunca vai embora.
Não habite no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.

Não quero que pense em mim sem motivos, mas que faça de mim o motivo dos seus pensamentos

As vezes eu me sinto como Vincent van Gogh, mas um dia, como os quadros dele, os meus pensamentos vão fazer muito sentido.

Mude o foco e mudará a direção;
Mude os pensamentos e mudará o comportamento;
Mude o rumo e mudará os resultados.
As coisas só mudam para quem MUDA!

Por favor, podes me fazer um favor?
Sai dos meus pensamentos,
quero dormir. Te amo!
Boa noite, meu amor!

A felicidade não está na igualdade dos pensamentos, e sim na superação das diferenças.

Dias iguais, mesmas rotinas, pensamentos, sentimentos.

Esteja consciente de seus pensamentos. Eles traem você.

Obi-Wan kenobi
O Ataque dos Clones

Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.

Meus pensamentos me dão pesadelos!

Eu sei que dentro do seu silêncio corre um rio de pensamentos e que, em algum lugar, suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.

O ódio nunca desaparece enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente.

Buda

Nota: Releitura do verso 3 do "Dhammapada", que diz, originalmente: "Quem abriga pensamentos de hostilidade como: 'Ele me maltratou, ele me golpeou, ele me derrotou, ele me roubou', para aqueles que abrigam pensamentos como esses, a raiva nunca será apaziguada".

...Mais

Que os ventos dessa tarde soprem na sua direção levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer as poucas horas que ainda faltam. Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação deixando espaço para a paz e o amor. Linda tarde, amigos.

Não sou skol, mas beijo redondo... Não sou Brahma, mas refresco pensamentos... Se você não acredita faz igual a Schin EXPERIMENTA.

Livrai-me, Senhor:
Das pessoas maldosas.
Dos pensamentos negativos.
Das palavras que machucam.
Dos medos que aprisionam.
Das escolhas erradas.
Da tristeza que dói.
Dos dias sombrios.
E dos obstáculos que me impedem de chegar a Ti.
Amém!

Tenho tido momentos sombrios, noites em claro, e pensamentos confusos. Há dificuldade em se decifrar sentimentos e emoções que nos fazem sentir assim, tristes, e com uma pequena dose de melancolia. Às vezes precisamos de um tempo sozinhos, para entendermos o que se passa conosco.

Sinto seus movimentos, conheço seus pensamentos, estou contigo desde o nascer e eu vou vê-lo ao apodrecer.
O que eu sou?
Uma reflexão.

A maior intimidade do cristão com Deus ocorre quando os pensamentos do Senhor substituem os nossos e, então, moldamos nosso comportamento de acordo com a mente de Cristo.

Mude o seu interior... esqueça-se dos pensamentos negativos que rondam a sua mente e viva positivamente e sem estresses... jamais esmoreça diante das dificuldades e obstáculos ao longo do caminho... vá sempre à luta... sempre à frente... com muita fé, esperança e amor !

O medo envenena seu sono, nubla os pensamentos, pressiona seu coração. O medo obriga a fazer coisas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp