Pensamentos de Força
E’ no momento da batalha que você desenvolve sua “força interior”. Se você persistir, a vitoria será sua. Não abaixe a cabeça para as dificuldades. A sua vida, só você pode mudá-la, só você pode consertá-la, só você pode reescreve-la.
Acreditar e ver ,que o mesmo que te dar força,pode ser o mesmo que tira o ar que te mantém viva.
E sentir o chão se abrindo sem algum apóio para se segurar.
"A força...eu descobri!Ninguém pode ser forte sozinho...essa é a verdade!meus amigos são oque me da forças pra continuar! Eles são a única luz que eu vejo na minha escuridão eterna!"
Fé e Confiança
Sem fé no peito, força e confiança,
Ninguém alcança o que pra si almeja,
Por isso viva na crença e esperança,
Que Deus provém, é só ter paciência,
E no seu tempo tudo logo chega.
Gutemberg Landi
25.02.2016
Diferente de qualquer homem, Deus não se defende para mostrar que sua força é insuficiente; nem ataca para mostra que é abundante.
"Jovem cumpra o ide de Cristo enquanto está com força e animo. O tempo de trabalhar é agora, não deixe para se lamentar sobre o que poderia ter feito e não o fez."
Vamos deixar a negatividade de lado,
pensamento positivo e bola pra frente...
Acredito na força do pensamento,
pensamento positivo atrai o Bem
e coisas boas acontecem!
HEI!!
Quando a tristeza quiser invadir sua alma, lembre-se que tu tens uma força imensa dentro de você capaz de superar todas as decepções e tristezas,pois acredite você é muito importante e o espirito santo se move em você.......
"Que a força do bem seja sempre mais forte que a do mau... E que Deus abençoe aqueles que sabem vencer, sem precisar tentar derrubar ninguém!"
"A Sua Indiferença me fere me corrói mas também me dá força e me dá vida para nunca mais ser quem eu era antes uma "Completa idiota"
