Pensamentos de Força
Coração na minha opinião,é o músculo mais forte,porém, ha pessoas que possuem a força de destruí lo ou de simplesmente deixa lo mais forte do que já é!
A razão que me equilibra, o respeito que todos merecem e a paz que me ilumina. A força que me levanta, que nunca me falte: a estrada para o amor que me humaniza.
Muitos são os que dizem;
Força amigo, voce vencera.
Poucos são os que dizem;
Eis a minha força amigo, para eu te ajudar a vencer
Muitos são os que dizem;
Força amigo, voce vencera.
Poucos são os que dizem;
Eis a minha força amigo, para eu te ajudar a vencer
Somos como um grande rio, com força para movimentar uma usina de energia, mas o que geramos é represado pelos padrões de pensamento e velhos hábitos de ser.
Á MAQUINA PÒDE ATER SUPERÁ A FORÇA DO HOMEM,
MÁS DIFICILMENTE SUPERARÁ Á MENTE DO SER HUMANO.
(IDEALIZADOR PENSSANDOR ESCRITOR, sergio mimoso Gonçalves)
“ Não importa o grau de dificuldades que você está passando o que importa e a força que você tem para encarar os desafios ”.
A nossa confiança deve ser depositada em Deus e não em nossa sabedoria, força física ou bens materiais.
A FORÇA DO DIÁLOGO
A força do diálogo só desarma os
Que vêm desprovidos da arma da
Arrogância e ornados pelas lautas
Mãos da sensatez.
A vida nos permite...
Ter coragem para amar
Força para sofrer
Vontade para superar
E fé para acreditar que dias melhores virão
Permita-se viver melhor a cada dia
BOM DIA AMIGOS!!!
Começando a segunda com otimismo
Muita força de vontade
E um bocado de dinamismo...
mel - ((*_*))
Há dias em que tudo o que precisamos é apenas: Força para vencer. Lágrimas para suportar. Fé para acreditar. Buscas para encontrar. Sonhos para realizar. Sentimentos para continuar a amar. Vida para viver e vencer.
A nossa fé interior é a energia poderosa que todos deveríamos chamar de “força do entusiasmo”, ou, a essência do “gigante adormecido”. Desperte esta força interior, acredite no seu talento e na sua capacidade realizadora. Acredite mais em você.
