Pensamentos de Felicidade
" Ter bens faz o outro sentir inveja,não pelo valor financeiro, mas pela felicidade que eles proporcionam"
Choro tentando esquecer, choro pra não não esquecer. Choro de felicidade e choro de alegria. Choro por nada e choro por tudo. Chorar é meu refugio em dias difíceis e é a melhor formar de dizer que estou bem.
Descobri hoje que minha felicidade se tornou diária, o que antes era anual... Descobri que antes não tinha ao meu lado.
Lembra daquelas paqueras difíceis de infância? Pois bem, a felicidade é a mesma coisa, fazemos de tudo para conquistá-la.
Felicidade é uma coisa espontânea que se busca com naturalidade. Se tivéssemos a obrigação de sermos felizes, aí sim, viveríamos um inferno pessoal.
Quando desejamos a felicidade para o nosso irmão não estamos apenas abençoando a sua vida, mas também conseguindo o perdão divino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp