Pensamentos de Felicidade
A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.
"Ah! Um amor tão lindo, daqueles de encantar, só felicidade, olhar nos olhos, e enxergar o fundo da alma...E só nós no mundo. Te amar para sempre!"
Felicidade é a colheita dos frutos
das sementes do amor
que um dia semeamos
nos corações das pessoas.
A verdadeira caridade
está em provocar felicidade
nos corações das pessoas
sem querer nada em troca.
Não tenho dúvidas de que
quem não se sente feliz
com a felicidade dos outros
é porque está contaminado
pelo sentimento de inveja.
Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.
Me refuto, Em teorizar como seria a felicidade,Usando paranóias adquiridas durante a vida,Para desvendar algo sem solução,Espero uma solução, enquanto tenho soluços ,pensando em tudo isso .
A sua felicidade depende do rompimento de você com o seu ego e a sua aproximação com o seu Eu interior.
"Todos em uma rotina obstinada com o propósito de demonstrar uma felicidade fictícia, na busca por aceitação daqueles que praticam a mesma farsa. Finalmente, se sentem frustrados porque concluem que o outro é que é feliz; na realidade, todos se enganam e nem ao menos percebem."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp