Pensamentos sobre família para refletir sobre os verdadeiros valores

Nordeste.

A minha terra está aflita
nossa família que corra
tenho uma vontade infinita
que a esperança não morra
com tanta coisa bonita
não há ninguém que socorra.

Inserida por GVM

Encontrei uma garota que valeria apena, namorar, noivar, casar e constituir uma família, só tem um problema...
Falta ela me encontrar também.

Inserida por Amorimjose

A família natural, como Deus planejou, produz a multiplicação da espécie, sem está família a raça humana estaria extinta.

Inserida por DEJAVI

A teimosia e a ignorância são da mesma família.

Inserida por ClaudioMazaropi

Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.

Inserida por DIELITON

A família é uma forma que Deus criou para que tivéssemos uma pequena noção do que é a Trindade!

Inserida por Jonnyanderson

Os filhos dos militares, embora constituam família, negam seus casamentos pra continuar recebendo a pensão dos pais. É tudo uma questão de bom senso; se os militares serão aqueles que nos livrarão da corrupção, é melhor que eles comecem por suas próprias casas.

Inserida por tklistico

Família forte é família que oram juntos.

Inserida por LadyDaianeMatos

O homem tolo troco toda sua casa e familha, Por uma casa e familia que nunca foi dele.

Inserida por IsraelPhilipe

"O Maior ministério de um homem é sua família"

Inserida por Jowrc

O que ganhamos da vida, é o bem viver com a família, amigos e as boas obras, em memória...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.

Inserida por leonardosasse

A família é a nossa primeira fonte de alimento, amor e sabedoria.
É a representação física do amor de Deus.

Inserida por shrekpantano

DEUS abençoará muito mais uma FAMÍLIA que tem, amor, respeito, unidade, concordância e submissão, onde cônjuges fieis exercem seus papéis!

Inserida por Jeferson-Zahorcak

eu tenho amigos que tenho muito carinho por eles,são minha segunda familia

Inserida por yvoniluz15

O mundo é a família e sem ela o mundo não existe.

Inserida por adelmar

Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.

Inserida por adelmar

Um dos grandes males de um país é a desorganização e o declínio da família.

Inserida por adelmar

Há anjos de Deus estão em todo lugar
Velando seu sono,cuidando da sua família ,protegendo seu lar!
Feche seus olhos e sinta o anjo de Deus te tocar!
Levando a bênção que Deus mandou te entregar!
A Benção é sua e ninguém poderá roubar!

Inserida por andreiagodoi

Só quem tem família sabe o que é , pessoas que se completam , que se amam , mesmo as vezes não concordando umas com as outras , permanecem ali firmes , no propósito de estarem juntos.
Família é sem dúvida a maior herança que Deus nos deixou !

Inserida por RaquelSantana