Pensamentos de Esperança
Ser confiante em algo tem lá suas desvantagens. O fato de confiar nas pessoas que estão presentes em seu círculo vicioso faz de você um ser ingênuo. Mas se isso é algo bom, restam algumas montanhas para serem escaladas e objetivos para se cumprir. Você certamente não deixou todas as suas cicatrizes neste planeta, está apenas começando.
Nunca perca ás esperanças... :P esperanças costumam perderem-se... :\ ^_^ :) ... são avoadas... :\ ... livres... ;) ... soltas... :\ <3 ... :P ... se escapar... se esperança faltar... não tenha pressa, pois a encontrará... :P :\ <3 esperança vem, esperança vai... :P quando chegar, acompanhe-a... ;) .. (Cris)
O que é ser chique pra você?
É estar bem vestido?
Não, isso não é ser chique, é ser cabide móvel de marcas.
É ostentar joias?
Não, isso não é ser chique, é ser sem brilho próprio.
É ser seguido?
Não, isso não é ser chique, é ter liberdade fragmentada.
Chiquérrimo mesmo é distribuir esperança e felicidade por onde passas.
Em relações humanas, o medo maior não é tentar de novo, mas ter o mesmo resultado de sempre. Estamos com deficiência de nós mesmos e dos outros. Um dia, quem sabe, isso muda. Vendo o mundo com a mentalidade do quanto pior melhor, tenho minhas dúvidas, mas a esperança talvez seja a última a desistir.
Sonho brasileiro
"Tão imensa riqueza esverdeante é meu Brasil, de um povo humilde e sorrindente, oh povo contente.
Há fome
Há desmatação
Há miséria...
E a esperança permanece, ver seus filhos em um futuro diferente,
Sem fome
Sem preconceito
Sem mazelas...
Como é bom sonhar..."
Tá difícil? Tá doendo? Às vezes você precisa só compreender que isso tudo aí vai passar, precisa ver que Deus está do seu lado e se Ele permitiu que você passasse por essa prova, é porque Ele acredita em você e sabe das suas capacidades. Aguenta firme, aquele que crê em um Deus de milagres passa pela prova LOUVANDO.
Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"
Enquanto a primavera não chega, faço de ti o meu jardim. Enquanto a noite não cai ,faço de ti meu querubim . Enquanto o perfume das flores não florescer, guardo o teu cheiro na memória sem esquecer, do sorriso e do brilho dos teus olhos ,feito pólen. Eu só preciso de um dia de sol e um punhado de esperança, e junto a tua lembrança.
Ainda bem!
Ainda bem que amanhã é outro dia...
Que a estrada tem atalhos... tem riachos
Ainda bem que tem a Aurora
Tem o crepúsculo
Tem o relógio e o passar das horas
Tem devaneios que nos tiram das sombras
Tem abrigos
Sorrisos
Ainda bem que temos um ao outro
E braços estendidos
E Amor...
Ainda Bem!...
Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os velhos sábios acordam com o sol vermelho da vida em seus corações, todas as manhãs. Vida que segue enquanto há esperança e alegria.
A Ansiedade é ladra
1 Pedro 5.7: Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
"A ansiedade rouba a esperança e a confiança que temos em Deus e em Seu Poder. Portanto, descanse e confie em nosso bom Deus. E não permitas que a ansiedade domine seu coração".
Pr Paulo Berberth
Eu acredito em anjos.
Eu acredito em milagres.
Eu acredito em vitórias.
Eu acredito em pessoas.
Eu acredito no amor.
Eu acredito na verdade.
Eu acredito em companheirismo.
Eu acredito em amor ao próximo.
Eu acredito em uma mundo melhor.
Eu acredito em família.
Eu acredito nos amigos.
Mas sobretudo eu acredito em Deus!
Sergio Fornasari
Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.
Abandonado no abismo da escuridão, busco nas "trevas" sentimento e razão, o ar frio da noite que cai sobre mim, me trazem lembranças que me levam até a ti, fico a vagar, na esperança de um dia te reencontrar, acabo que encontro no silêncio o conforto que já não sinto a muito tempo...
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
Na sala fria está o centro de tudo
Olhares únicos como um arranjo
O grupo chega , admira e sai mudo
Um manto branco envolve um anjo.
Angústia , desespero e esperança
Daquela visão inesperada e terna
Um choro coletivo e dolorido avança
A mão do anjo sossega a alma materna.
Assim como nuvens, precisamos descarregar o peso que carregamos quando estamos cheios demais. Mas, assim também como as nuvens, precisamos aprender que por mais que a fúria seja grande, flores irão nascer e precisarão de nós para crescer. Sempre haverá momentos difíceis, mas olhe a sua volta. As flores também sempre irão existir.
Asas para a liberdade
Vai e voa, plana sobre suas ideias, pouse nos montes para observar.
Vai e voa, mas não deixe de dar rasantes porque a vida é feita de emoções e erros.
Vai e voa, que meu coração é uma gaiola sem portas.
Vai e voa e se um dia não voltar as portas abertas irão ficar, pois as lembranças poderão entrar...
c.rabelo
Não deixe que imponham a você os limites das suas capacidades, jamais permita que os seus sonhos sejam frustrados por aqueles que já perderam a esperança. Você, é a única pessoa capaz escrever as linhas da sua história de vida. Então siga em frente e sorria, mostre que a vida não se trata apenas de competir e sim de saber ser apreciada.
É sempre naquelas horas de maior desespero, angústia e medo que sentimos nos faltar o chão e parece que perdemos tudo, inclusive a fé, que a esperança surge como uma pequena luz por entre as frestas da impossibilidade e nos restaura a fé, devolve-nos a coragem e multiplica a nossa força.
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Albert Einstein
- Frases de Filósofos de Sofrimento
- Textos de Albert Einstein
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
