Pensamentos de Esperança
“Todo dia é uma nova página em branco. A esperança de dias melhores está na possibilidade de um novo ciclo de realizações, confiando que obterá sucesso baseado na perseverança semeada nas estações anteriores. O que seria de cada um sem acreditar nos seus sonhos? Crer é ter fé.”
#bysissym
A gente serve pra dar esperança, pra deixar legado, pra não deixar ninguém tocar no que é nosso. A gente serve pra explicar que isso aqui é pra quem tem a nobreza de reconhecer que nada nem ninguém é o mesmo de antigamente. Mas que esse sentimento é o mesmo pra sempre. E isso, pro nosso povo, é o que serve.
A Esperança, é uma criança que sempre estará esperando uma luz e uma direção na estrada da vida, quando se torna adulta ela será um Louva a Deus, agradecendo por ter caminhado durante a vida e conseguindo chegar onde jamais sonhou. Nós adultos só nos resta Louvar a Deus por tudo que conseguimos e iremos trilhar no caminho da vida.
Anchieta
Do Extremo Oeste
a esperança italiana
ternura semeou o lar
e é toda a herança.
Anchieta uma jóia
nomeada na missa
e trecho da rota
dos Cânions erguida.
Peguei o meu balão
e lá fui passear,
No Rio Araçá
eu fui mergulhar.
Anchieta querida,
a tua beleza brinda
os olhos da gente
e dá ânimo na vida.
Deixar que a esperança
tome de surpresa o coração,
Uma novidade que livre
da rotina e que inebrie
o Pampa com o perfume
da Primavera chegando
misturado ao meu Chimarrão,
Voltar a abraçar as flores
cor-de-rosa da Paineira
e assim sentir orgulho
profundo de ser brasileira.
Esperança Garcia
Esperança Garcia
continua sendo inspiração
para a resistência do seu povo,
O seu nome empresta
a coragem e a persistência
sempre que for preciso enfrentar
tudo aquilo que pactue para ausência
do que é essencial onde está a faltar a humanidade real para continuar.
A esperança vive sendo testada
Sofre alguns golpes,
às vezes esmaece
Mas logo se infla e como por encanto
renasce
Dizem que tem a cor verde,
mas como a vida,pode ser colorida, preto e branco,
De qualquer cor
Se abastece de dia, de noite
Da força que nem sabíamos ter
Do esforço,da solidariedade,da sabedoria...
Do amor
"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "
DIA A DIA
Todas as tardes
As esperanças me abandonam...
Vou pra o travesseiro desenganado,
Aborrecido.
Todas as noites
No travesseiro renovo
Minhas forças, esqueço as forças
Sonho!
Todas as manhãs
Tudo é novo de novo
Desafiador...
Esperança renovada...
Até chegar o fim do dia
Agonia, agoniza
E vive-se.
Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.
Seja o Ypê amarelo que se destaca entre as multidões de arvores verdes. Seja a diferença, seja o bem, seja belo, sorria, viva, pequenas atitudes fazem grandes diferenças.
Seja como um Ypê, seja sua própria versão. Não seja influenciado pela mesmice ao seu redor. Dê cores aos olhos de quem precisa. Seja único!
❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞
Então todos os dias consciente ou inconscientemente lutamos por alguma coisa palpável ou não, visível ou invisível, e no final nem nos damos conta dos resultados ou nem se quer damos importância se ganhamos ou perdemos as lutas daquele dia. Temos sempre ânsia das incertezas do amanhã sendo que viver é sempre "agora". (A.L)
❝ ... receba este dia com amor e muito carinho em seu coração ... que seja ele de paz ... muitos sorrisos ... abençoado de felicidades e realizações ... a nossa vida pode ser maravilhosamente surpreendente se você tiver fé e esperança ... nunca se esquecendo da gratidão a Deus pelas bençãos deste novo recomeço ... ❞
Qualquer pessoa? Na visita de Snow antes da Turnê da Vitória, ele me desafiou a apagar quaisquer dúvidas de meu amor por Peeta. “Convença a mim”, disse Snow. Ao que parece, sob aquele céu quente e cor-de-rosa com a vida de Peeta no limbo, eu finalmente o convenci. E ao fazê-lo, dei a ele a arma de que precisava para me quebrar.
Tenho olhos cheios
de sonhos,
uma vida cheia
de esperanças,
o coração cheio
de amor.
Nos meus caminhos
sempre a coragem de seguir
em frente
com muita fé,
sempre pedindo a Deus
que não me deixe perder a confiança
e trazer sempre na lembrança
momentos que me mantiveram de pé.
20/08/2015
As pessoas gostam de estar perto de pessoas felizes e isso pode facilitar sua vida de varias formas, tanto no trabalho quanto em família
Solte uma musica e dance, se libera, se sinta livre.
Essas são as melhores formas de encontrar sua luz própria e iluminar o resto
Quem tem luz própria tem varias portas abertas
No mundo, há anjos que te observam. Na vida, há um toque de proteção vindo dos céus. Na fé, existe uma esperança viva de que tudo vai dar certo. Pois Deus capricha na perfeição e nesse exato momento, no seu mundo, diante de você há um anjo só seu, sorrindo pra você e te livrando de tudo que não te faz bem. Confie!
Dança comigo, ó vida, dança comigo até se esgotarem os dias. Até que meu último grão escorra na ampulheta do Destino.
Dança, dança comigo, parceira minha, até que, exausto de prazer, eu possa, na despedida, beijar-te a mão num galanteio, enquanto lanço de esguio, àquela que me espera, um sorriso matreiro.
Quando INSISTIMOS em ENCHER as nossas MENTES com pensamentos negativos, mais as coisas ficarão DIFÍCEIS, mas quando entendermos o BENEFÍCIO DE TRAZERMOS A MEMÓRIA AQUILO QUE NOS DAR ESPERANÇA, e declaramos por FÉ tempos melhores, aí sim, veremos o PODER DE DEUS atuando em meio as nossas fraquezas.
- Relacionados
- Frases de Filósofos
- Frases de Maquiavel
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
