Pensamentos de Esperança

Cerca de 15978 pensamentos de Esperança

Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.

Eu pensava que esta escola estava cheia de esperança, mas não é. Está cheia de desespero!

Em todas as lágrimas há uma esperança.
sfj,reflexões⁠

Aí você alimenta a esperança e ela vomita tudo em você.

Eu acredito que minha profissão seja de plantador de esperança. Eu acredito nisso. É por isso que eu escrevo. É por isso que eu vivo.

⁠Reze, tenha esperança e não se preocupe. Deus é misericordioso e ouvirá a sua oração.

Não perca a esperança – o que você procura será encontrado.
Confie em fantasmas. Confie naqueles que você ajudou para ajudá-lo na vez deles.
Confie em seus sonhos.
Confie em seu coração e confie em sua história.

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

Verdadeiros amigos nunca dizem "adeus". Dizem apenas "até logo!", na esperança de um dia reencontrarem-se.

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

Perdoar é desistir da esperança de que o passado poderia ter sido diferente.

Don Felt

Nota: Adaptação da citação.

Eu tenho muito medo,de estar colocando esperança onde não devia.

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

° ೋ ♡ ೋ ° Mais uma semana começa , com esperança , fé e muita positividade ... que sejam dias de realizações , de superações , de conquistas ... que tenhamos alegrias radiantes iluminando nosso caminho ! Gratidão sempre por mais esta benção de recomeçar ! ° ೋ ♡ ೋ °

⁠Bom dia!
Que a fé abra todas as portas. Que a esperança ilumine a vida. E que Deus lhe cubra de bênçãos e amor. Que seja um dia agradável, feliz e cercado de pessoas que você ama.
Abençoado domingo!

Não jogue fora seus sonhos, não perca a esperança de um dia realizá-los. Não deixe de lutar por eles só porque alguém falou que não vai dar certo, seja otimista lute até o fim. Se lhe faltar forças, busque no seu interior mais não deixe de lutar!💪💪

A esperança cristã é a Ressurreição dos mortos:
Tudo o que nós somos, o somos na medida
em que acreditamos na Ressurreição.

Uma cama organizada traz a esperança de que amanhã será melhor.

Rogo a Deus
fé, esperança e salvação
para o nosso mundo
guerra jamais
Que só o amor vença !!!