Pensamentos de Esperança

Cerca de 15979 pensamentos de Esperança

Esperança é um lugar onde as possibilidades moram, onde os milagres acontecem.

"Há sempre uma grande esperança para quem acredita em Deus!"






Otávio ABernardes








Gyn, 10 de fevereiro de 2026.

O sorriso é o sol da alma. Por qualquer frestinha da esperança ele entra. Sua luz tem força e claridade suficiente para chegar aos cantinhos mais distantes do coração, aqueles que quase nada chega porque está sempre escuro e inundado pelas lágrimas que insistimos em guardar só pra nós.

O futuro nada mais é do que a esperança do invisível!

Quando você ajuda alguém, você deposita esperança no banco do destino.

Hexa, hexa, a nação inteira canta,
cada rua vira arquibancada.
No peito a esperança balança
feito bandeira iluminada.
As torcidas são milhões de treinadores,
cada grito uma oração.
Todo mundo entende de futebol
quando joga a seleção.
Helaine Machado

"Na minha mudança, nunca recomecei sozinha, trouxe comigo a fé , o amor e esperança."








Marcilene Dumont

Tem dias que a alma vira rede na varanda:
balança entre o cansaço e a esperança…
até o descanso encontrar a gente.

Em 2 anos não fiquei velho. Fiquei casca: dor me cortou, fé me costurou, esperança me assinou: Pauleremonopsicofilosofante. E hoje: um eremonopsicofilosofante.

A fraqueza de caráter fica evidente nas pessoas que são corretas por esperança em uma recompensa divina.

Tudo nesta vida passa, mas quem firma o coração no Senhor e na Sua Palavra encontra uma esperança eterna, segura e inabalável.

Dias difíceis merecem noites tranquilas, sonhos doces e uma esperança bonita de que amanhã tudo será melhor.

Sonhar não nos garante realização mas, alimenta a nossa esperança e movimenta o fluxo positivo da vida.

Milagre é o ponto onde fé e esperança se encontram.

São 24 anos de espera,
de esperança no coração.
Cada Copa uma promessa
renascendo na nação.
O povo veste verde e amarelo,
leva fé em cada canção.
Porque o sonho nunca morre
dentro da seleção.
Helaine machado

Pressiono minhas feridas intensamente com a fútil esperança de que a dor acabe ou a dor de uma esconda as demais.

A cura para a condição humana é a doença. Assim há esperança.

A pessoa que tem esperança é uma pessoa sábia e só a pessoa sábia entendeu o sentido de sua vida.

O amanhecer é uma esperança que se descortina diante dos nossos olhos cada vez que abrimos a janela do dia.

Todo amanhecer é um florescer de esperança no jardim da vida.