Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos de Duplo Sentido

Cerca de 9326 pensamentos de Duplo Sentido

⁠nunca precisei
de sentido
pra amar.

amor já é sentido.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Meu sorriso é apenas para quem faz sentido na minha vida
Acredita em mim,admire a pessoa que eu sou e está junto quando preciso
Quem admiro e que não demostra nenhum carinho ou amizade
Não faz sentido eu falar e nem olhar na cara.

Inserida por Plattinno

⁠procure ser seu
próprio sentido.
você pode se descobrir imenso.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A momentos em que as palavras não são capazes de dizer o real sentido do seu sentir, fica sem tradução, como os sentimento que perdem a direção, muito menos ser compreendido, mesmo quando queremos dizer algo, não dizemos nada, assim é no amor uma forma de amar em silêncio,

Inserida por nascimento_cons

⁠Ser.

Não busque o sentido da vida, apenas viva.
Não se questione, de quem você é, apenas seja... Isso é ser.

Inserida por TiagoFranzbard

Dê o primeiro passo no sentido à sua melhor versão.

Inserida por eliabemendes

⁠Às vezeso tão propalado“nunca desista”,não faz o menor sentido.
Por vezes temos sim , que fechar uma porta para que outra se abra.
Insistir com algo que só lhe causa tristeza, não dá. É uma grande
Ilusão.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Qual seria o sentido da vida se ela acabasse depois da morte

Inserida por Ruan0liveira

⁠'Não faz sentido entregar o mínimo. Se você tem potencial, entregue ao máximo isso. Pois uma vida em fluxo é muito mais gratificante e promissora do que uma vida de existência.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Na realidade o tempo faz todo sentido de adeus e saudades. Vale a apena juntar pedaço por pedaço do que sobra em nós de lembranças recolhidas em nossas mentes, coração e olhos. As recomendações às vezes maltratam, mas não matam.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠O amor mais sentido envolve a alma num encantamento celestial, que prende a energia máxima de união e consciência.

Inserida por sitiodasfrases

⁠"O sentido da vida é viver; o sentido da alma é existir; a vida finita, transcende; a alma pujante, se eterniza!"

Inserida por VictorAntunes

⁠Sentido da Vida, não é o que fazer, é quem Você é.

Inserida por DanJSva

⁠PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.

Inserida por maxfernandes

⁠O cosmo ou universo existe, mas não precisa fazer sentido sua existência para ninguém.Tudo é da espontâneidade de uma aleatória intervenção do acaso, e por pura sorte ou azar que não tem nada a ver também com ELE, somente existimos..

⁠O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).

Inserida por Fernaandesluccas

⁠A vida é uma dualidade quê,
Hora ou outra, parece sem sentido.
Entretudo: o ruim é bom, o bom é incrível e o incrível é extraordinário, enquanto o extraordinário é simples e o simples... Sensacional.

(Mas o ruim é bom!)

Inserida por LucasdosAnjos

⁠Nunca fui bom em visão e olfato.
Paladar, audição nem tato.
O sexto sentido é meu único talento;
Sua voz insufla-me versos no alento.
Comprei auriculares,
Para ouvir seus cantares.
Cadernos, para registar o que me dita.
Presságio e pressentimento são heterónimos do poeta.

Inserida por Mackson

⁠Se a verdade não é mais absoluta e a lógica não tem mais sentido, então não existe mais certo e errado entre matar um inocente e um culpado, logo os relativistas estão começando a colher o que plantaram.

Inserida por irio

⁠Olho, penso, reflito, e talvez faça algum sentido, uma boca e dois ouvidos.

Inserida por jaisonsk8