Pensamentos de Duplo Sentido
As dificuldades, adversidades e tropeços da vida, são como virgulas inseridas no texto da vida, para que esse faça mais sentido.
Eu não preciso, mas eu a desejo como se minha vida existisse por isso. Eu ja não a sinto, mas sua falta é tão profunda quanto o mar. Eu me entrego a ela, mas sou jogado de lado como um brinquedo. Busco conexão, mas a humana esta perdida.
Buscando meios de expressar como vejo ou olho o mundo? A vida? Não vejo ou olho! Presto atenção, faz mais sentido.
Sempre tem aquele momento louco da vida que coloca um caminho esquisito pela frente. Volta lá naquele caminho que fez muito sentido e pega o sentido de tudo de volta.
O que há no abstrato? Tanta coisa, imagino.
Recorrer ao que não se pode ver, ou olhar atento ao que se vê e não entende e buscar. Buscar sempre.
Existe sentido em tudo. Dê sentido ao que enxerga.
Se está doendo, é porque você está vivendo, lembre-se disso!
Quando não doer mais, significa que não tem mais sentido.
Querer encontrar sentido em algumas particularidades da vida é caminhar em direção à dúvida do que foi decidido pela sua razão.
“Neste Natal, compartilhar momentos em família gera laços de união, onde a conexão floresce e nossa comunidade torna-se um só coração, revelando o sentido do real e verdadeiro amor.”
—
O Espírito Santo é aquele que traz harmonia a todo o universo, limites a todas as dimensões, sopro de vida a todo ser e sentido de existência a toda criatura.
Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.
Cristo não é apenas uma boa opção, Ele é a única resposta verdadeira para a questão do sentido da vida.
Quando passei a fazer isso, não querendo mudar ninguém, nem ser ouvida por quem sente desinteresse, entendi o sentido da resiliência, fiquei mais leve, porque minha paz reside dentro de mim! Ou me aceitam como sou, ou andam ao meu lado, ou não fazem parte de minha vida.
#bysissym
