Pensamentos de Davi Ricardo
Enquanto a igreja estiver inerte as necessidades do mundo em termos físicos e espirituais, verá a estrutura sócio-cultural desmoronar bem diante dos seus olhos.
De nenhum outro, nunca se fará presente, salvação igual à de Jesus Cristo, sobre a vida dos que crêem.
A humanidade de um indivíduo nunca deixará de ser tal qual ela é, humana, mas poderá ele torná-la bem melhor em si mesmo, se aceitar as mudanças propostas por Deus por meio de Seu poder transformador através de Jesus Cristo, à história de sua vida.
A mente reflexiva as coisas de Deus, possui um lugar de descanso que serve de porto para a reposição das idéias, transformações de sentimentos e mudanças de atitudes de gosto a paz.
A sociedade em sua política de mudança das regras morais, o fazem não pelo que pensa a maioria dos cidadãos em sua ética, mas, muitas vezes, pelo que move os interesses pessoais dos senhores políticos que as constroem em seu processo de mudança.
A consciência faz do ser humano uma parte inteligente da natureza, com capacidade de entendimento e vontade, escolha e recusa. Faz-nos livres para ir e vir.
O saber, em sua soma, precisa da consciência, em que ela não tenha conhecimento algum como verdade absoluta, de tudo o que busca em sua verdade, mas que tenha a certeza de que poderá encontrar verdade para o conhecimento, se a procurar continuamente.
Todas as motos são por conceito de transito mundial um dos mais populares meios de transporte alternativo mas só a lenda Harley Davidson Motorcycles é e sempre será para a cultura automotiva universal o cavalo puro sangue de aço dos honrados Cavaleiros da Águia da Liberdade.
Tudo que anda com duas rodas e um motor é uma moto mas todas as obras de arte de transporte assinada por Harley Davidson Motorcycles são uma lenda.
Se me olhares além das máscaras, Verás muito mais do que um rosto e,
E das marcas de um inevitável passado, Concedendo o reencontro do infinito,
Com teu corpo a-abrigo.
Renunciar é um ato que exige um esforço extremamente doloroso... É uma ação voluntária, inteligente e determinante com busca ao resultado que necessariamente e do seu próprio interesse acontece, mas sempre deixando ao outro o desobrigar cumprir em troca alguma coisa de beneficio, diante do que se faz de si a ele.