Pensamentos de Beleza

Cerca de 12335 pensamentos de Beleza

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.

“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.” (Revista Atrevida, 12/2002)

Na minha terra onde tudo na vida se da um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S

⁠Na estratosfera inteira não encontrei ninguém com uma beleza como a sua. Você é perfeita por fora e por dentro.

Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.

A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.


A beleza artificial é uma batalha discreta contra o vazio do corpo e da alma.

A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo.

Uma mulher que chora é poderosa, uma mulher que chora bem e com beleza é onipotente.

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!

O intelecto de uma pessoa assume uma beleza que o corpo jamais sonhou em alcançar.

você
é
seu próprio
padrão de beleza.

Que eu jamais perca a capacidade de encantar-me com a beleza contida nas coisas mais simples da vida.

A beleza física seduz os olhos, as qualidades da alma encanta o coração.

a beleza de uma mulher se faz inapta diante da ignorancia dela diante da nessecidade nas outras pessoas,
naum adianta so ter beleza
é preciso te carater e naum jugar as pessoas pela roupas que ela veste ou pelo som que ela curte.

Somente verdadeiros sábios conseguem captar a beleza de uma amizade verdadeira.

Não é questão de beleza, mas de afinidade e sincronia. Beleza é apenas interpretação.

A arte de um fotógrafo é ver beleza nas coisas mais feias.

Quando te vejo parece que meu coração se alegra, é a alegria da tua beleza que transpassa meu olhar.

Perceba que a beleza está nas coisas mais simples da vida. A exemplo da lua; que é apenas um espelho.