Pensamentos de Beleza
Que minha loucura seja perdoada.
Mas tua beleza e teu carisma.
Me fascina muito. As vezes fujo para
não expressar tanto sentimentos
que você me traz.
Amazônia
Nos teus rios quero navegar
O teu ar respirar
Tua beleza contemplar
Embalando os sonhos meus
De ver-te sempre verdejante
Parte integrante
Deste país gigante
Que luta pra manter-te inteira
Intacta, linda, majestosa
Amazônia, pulmão do mundo
Nossa sempre serás!
Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.
Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.
Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.
Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado...
A beleza torna uma mulher atraente. A beleza com a simpatia tornam uma mulher interessante. A beleza, com a simpatia e a inteligência tornam uma mulher afrodisíaca.
A beleza não é tudo, atração física é pouco; já a afinidade, independente de tudo, tem um valor inestimável.
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
Nunca ame alguém pela sua beleza e nem deixe de amar pelos seus defeitos, ame alguém além da vida e viva a vida além do amor.
"O objetivo essencial da arte, já dissemos, é a busca e a realização
da beleza; é, ao mesmo tempo, a busca de Deus, uma vez que Deus
é a fonte primeira e a realização da beleza física e moral".
"Não é o espelho quem denúncia a beleza. Ela está nos olhos do observador ! Não é a maciez da cama que determina o sono, mas a mente de quem dorme"
Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino.
" Tudo caminha para o pó. Mas há dignidade em caminhar. Há beleza em aceitar que a luz pode ser baixa, que a voz pode ser suave, que a esperança pode ser sussurro. "
Minha beleza está na minha essência e caráter. Acredito em sonhos, não em fantasias. Vou viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
