Pensamentos de Auto Ajuda
Não se cobre por coisas que precisam de tempo e maturidade para você entender, só segue esse meu conselho.
Pare de se punir por ser alguém com coração.
Você não pode se proteger do sofrimento.
Viver é sofrer.
Você não está se protegendo ao se desligar do mundo.
Você está se limitando
Você sabe quando aquela "coisa" virou vício?
É quando você não tem mais controle sobre a "coisa", a "coisa" é que te controla!!!
Sobrelevo as extremidades até acontecer os meus desígnios, até emitir a resplandecência, após aperfeiçoamento e feitos. Até cumprir o uso da minha existência, o propósito do SER MAIOR que criou.
•|[UMA DICA]|•
— Todos nós temos um mentor na vida, aquele que se acha mestre de si mesmo, é o melhor aluno de um eterno idiota.
Você é escravo dos seus desejos, defeitos e vícios, todos esses fazem parte do falso ego, uma falsa personalidade que vc criou para participar desta suposta realidade.
" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "
Antes de qualquer encontro
Encontre-se
Antes de qualquer viagem
Cuide bem do seu porto seguro
Antes de qualquer plano
Viva o presente intensamente
Acredite na sua capacidade,cerque-se de pessoas que te querem bem, ajude, deixe-se ajudar.
Espalhe e receba amor.
Sobre mim…
E se me perguntas de qual versão tenho mais orgulho, certamente te respondo todas.
Mas, a que eu mais admiro é a de hoje.
"Certas circunstâncias da vida te leva a crer, que algo que você acredita ser importante e não viveria sem; deixa de ser, quando este algo você já não tem e continua vivendo."
—By Coelhinha
