Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Vou me fingir de morto
para você me notar,
pois o ausente dos retratos
é aquele que é mais lembrado.
Em algumas situações você poderá seguir em frente sem olhar para trás, mas na maioria das outras, o passado lhe acompanhará
Perdemos coisas, mas não nos perdemos.
"Perdemos tempo", mas não perdemos quem somos.
Perdemos na "justiça", mas não perdemos a verdade ignorada e desprezada.
Perdemos, mas continuamos sermos nós e nosso caráter contra um sistema corrupto.
01/04/2024
O "sossego" nesta vida só pode ser conseguido se você não se importar, mas, a tranquilidade da consciência só se fará presente fazendo o que é o certo em cada situação.
02/04/2024
A beleza da compatibilidade está no designer e na simetria daqueles que nunca se encontraram e em sua emoção que se somam em suas partes. Está na alma. No encontro das palavras, está no aperto perfeito de mãos. E no toque do ponto inicial ao final.
A causa que adotou é a de sua pátria, e se morrer por ela será um mártir, um herói; nunca, porém, um louco.
Da liberdade da pátria
A causa é sagrada e bela;
É honra vencer com ela,
Honra por ela morrer.
A pátria será tua única rival; a amada única que terei além de ti!
"Não subimos os degraus da vida para alcançar o topo, mas para descobrir quem somos e celebrar a jornada que nos molda."
Cuide-se
ame-se
deixe-se fluir
ah! e deixe o foda-se engatilhado
nunca se sabe quando será preciso...
Jesus não respondeu seus interlocutores com saber científico, mas com saber infalível. A ciência cuida do temporário - O Senhor cuida da alma eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp