Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Você me pediu pra não te esperar.
Mas meu amor por ti, é pura teimosia.
...Venho todos os dias.
na esperança de te encontrar.
“Não deixe um bom momento passar por causa do orgulho, teimosia ou mesquinhez... Não desperdice algo tão precioso que te fará feliz e os que estão ao seu redor, pois são esses momentos que guardarás por toda a vida.”
Ela tem uma estranha mania de trazer sorriso aos meus olhos e uma teimosia incrível em me fazer feliz!
Sergio Fornasari
Ando com ideias antigas de modernizar os conceitos; há tempos tenho uma teimosia saudosista de ser atualizado.
Era possuída por uma teimosia silenciosa, matutada, uma insistência em fogo brando; depois armada por uma convicção poderosa, golpeava ferinamente e decidia tudo, deixando o outro estatelado.
Sua voz, seu sorriso, seu carinho, sua teimosia. Coisas que me fazem acreditar mais e mais que eu estava errada, errada em ti deixar. Com o passar dos dias, percebi o quanto você fez, e faz falta em minha vida. Sinto sua falta.
Multiplique os momentos felizes, mesmo com os obstáculos. Como diz Albertino Fernandes “A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores”.
Vai confessar que errou o caminho e retornar ou continuar pelo caminho errado por teimosia e orgulho?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp