Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Muitos buscam ter razão, matam pela razão, perde a razão. Quem tem a razão?
Tempo perdido em busca da razão e um tempo gasto sem razão. Optei por ter a dúvida. Ela abre caminhos pra chegar à razão de viver.
E muito difícil vc entender um pensador, pois nem toda compreensão é medida por palavras, e sim por pensamentos e sentimentos o que são muito difíceis de se expressar corretamente para que o outro consiga entender o real significado do mesmo.
Agradecer, agradecer,, e agradecer um pouco mais. Muitas vezes não é fácil, não é simples, nem parece justo. Mas é o caminho mágico para continuar crescendo e alcançando todas as bençãos que são nossas e de mais ninguém.
"É estranho olhar para as estrelas e não me lembrar de nós...
As vezes penso que te esqueci, mas quando chega a noite e olha a lua, vejo que seu rosto estampado lá, ainda continua..."
Des(Humano). As palavras quando são ditas sem sentimentos sem emoção sem humanidade, não são palavras, são actos.
Se o vazio não existe, então o que se sente no peito em uma ansiedade ou depressão, não é uma falta, é o derramar de toda uma história mal vivida. Levante-se e comece de novo, mas dessa vez encaixando as peças certas.
Valor, temos, talento? Também. Mas muitos lutaram pra que você veja o contrário. Não é egoísmo ouvir uma pessoa te chamando e fingir não ouvir, siga em linha reta, pois nesse trilho surgiram diversas distrações, para lhe tira do seu foco.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
