Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

Cerca de 133887 frases e pensamentos: Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

⁠A vida não determina um limite aonde chegaremos, tudo depende do que acreditamos e pensamos diariamente. Aonde estamos no momento atual é reflexo do nosso nível de crenças, para subir basta apenas modificar o nível.

Inserida por jose_netto_1

⁠Eu dou sorte para as mulheres,sou um verdadeiro talismã porque todas as minhas ex-namoradas se casaram depois q terminaram comigo.
Eu acho que fui um curso intensivo para futuras noivas

Inserida por Pccmagdalena

⁠Muitas vezes a ambição de DOMINAR pode levar o DOMINADOR a sua própria extinção.
Pois só Deus é o Régio Dominador.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Eu acho q a gente só deveria morrer no dia em que pressentimos a morte e dizemos:
-finalmente !

Inserida por Pccmagdalena

⁠'' Deus colocou na mente do ser humano o bem mais o ser humano também descobriu o mau ''

Inserida por alanas_araujp

⁠Sou apenas a vida imitando a arte.
Sou apenas o silêncio imitando o som.
Sou eu em mil e um universos paralelos.
Uma só mente, mil versões de mim mesma.

Inserida por thaina_araujo

⁠Não meça a excelência do seu trabalho, pelo sentimento ao empregador ou cliente. Faça conforme sua capacidade, afinal, é o seu nome e sua história que estão em jogo.

Inserida por pastorthiagotorres

Amor, Respeito e Atenção, são a base de uma boa relação.

Inserida por LeonardoLXSouzza

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

“Mas eu queria suas mãos nas minhas.”

Inserida por MariaJulyane

-amizade-⁠
a verdadeira amizade e como saude o seu valor so e reconhecido quando perdemos a amizade e assim..nem precisa que seja reciproca .. a amizade na integra apenas sente o querer bem,sempre...

Inserida por jhonatanmoreira12

⁠Eu amo tanto que perco a dignidade pra te ver feliz

Inserida por deyvison_alves

Esse mundo é louco ?
Não, nos que tornamos ele frustativo

Inserida por andersonlost420

"O sorriso é um escudo fudamental contra a inveja"

Inserida por andersonlost420

“O poder de uma mulher sobre as decisões de um homem, revelam do lado deste, a incapacidade de dominá-las. Principalmente num mundo onde o poder é desejado por todos; os homens serão os que mais sofrerão com o poderio feminino. Pois não basta estar somente apaixonado, para lhes obedecer, mas, totalmente, conformado e feliz com as bofetadas”.

Quando me vêm com lindos argumentos abstratos sobre a existência ou inexistência de Deus, respondo: Deus, quer exista ou não exista, é uma Pessoa, uma Individualidade concreta. Nenhum argumento abstrato do mundo pode provar que determinada individualidade existe ou não existe. Procure um método melhor para estudar essa questão.

A maravilhosa arte de perdoar os peixes


Eu sei pouco sobre o perdão e sobre os peixes
Mas sobre a arte de perdoar os peixes
Eu sei tudo.
Eu sei pouco sobre a beleza e sobre as árvores
Mas sobre a beleza das raízes das árvores
Eu sei tudo.
E sei também que os peixes, as árvores e as flores
realizam maravilhosos saraus.

Sem você as emoções de hoje seriam apenas uma pele morta das emoções do passado.

As vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer.

Mas eu nunca esquecerei daqueles olhos azuis...