Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Hoje o que move o Mundo não são pensamentos iguais, mas sim o novo, mas como se pode criar algo novo em meio a tantas coisas novas? Bem, só criando que vamos descobrir.
É nos teus pensamentos
que eu já não transito mais
É a tua paz
que eu não tiro mais na madrugada
Eu falo teu nome pra estranhos
quando meu nome você nem fala mais
a dor do teu corte ainda dói em mim
só espero que ao me cortar
sintas também por mim
É nos segundos, minutos e horas do dia, que eu me perco em meus pensamentos, pensando em você!
Marta Gouvêa
O tempo muda pessoas, sentimentos, situações, pensamentos e, até mesmo, sonhos. A única coisa que o tempo não pode mudar são os momentos e as memórias que vivemos...
Vc vai se eternizar em minha alma em meus pensamentos e quando não estiver mais aqui vou buscar lá sua essência
'' Meus pensamentos estão lá em você, Meu coração Ultimamente só tem batido por Você, e loucura mas a minha alma Ainda deseja a sua, Toda as vezes que conversamos parece ser a primeira vez, sou completamente apaixonado por você, assim como o sol e pela lua...''
Um lado meu joga pensamentos ao vento e o outro lado, na anuência ou objeção ao que foi pensado, traz a resposta que o vento dá.
Meus pensamentos se perdem nesse mundo imenso cheio de dor e tristeza, mas como superar o mundo sem conseguir superar você mesmo?
Eu mudo, sabe? Sou andante; caminho por tantos sentimentos e pensamentos... Vou evoluindo ou se não, só cresço. Mas apesar de todas as dores; de estar onde estou eu não me arrependo!
"Se o coração te enganar, não deixe os pensamentos te seduzir, abra a mente e deixe a vida te conduzir"
"Nossa mente se assemelha a uma árvore, que espera a tranqüilidade... Mas vêm os pensamentos, que semelhantes ao vento insistem em balançar com toda força a magnânima e frondosa árvore..."
MarliD.H.F.
O acesso a um novo universo de pensamentos diferentes sempre dependerá da nossa capacidade de saber ler e de saber ouvir.
Fuja dos pensamentos fantasiosos e metas inalcançáveis... Escolha um objetivo e siga em frente, porque o importante mesmo é recomeçar!
O dia de finados deve ser oportuno para elevarmos nossos pensamentos ao Criador, orando por aqueles que já partiram.
Uma prece feita com sentimentos de gratidão. Será sempre bálsamo aos corações saudosos e esperançosos, pelo reencontro.
Vambor
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
