Pensamentos de Amor à Distância
Escrevi poema de rima e beleza
Diga a ela que sirva a mesa, seu sonho de amor
Recoloquei tinta na minha aquarela
A mais bela pintura, você traduzida em cor
AMPARO SAGRADO
Amor de mãe é o que existe
Na inquietação e no sossego
Como se não existisse
Distância, só aconchego...
Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.
O amor não é apenas um sentimento.É uma ação!
Tratar alguém com respeito é um ato amoroso. Logo, se é um ato, não pode ser abstrato como o sentimento.
Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.
O Natal já foi festa, já foi um profundo gesto de amor. Hoje, o Natal é um orçamento.
Hipocrisia é escrever sobre ter atitudes éticas, de respeito, de educação e de amor ao próximo sabendo que não vai fazê-las ou até que sejam impossíveis de fazê-las dadas as circunstâncias da vida em sociedade.
Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo.
Para que o amor seja uma bênção, e não uma dor, ele deve se dirigir ao único Amado que nunca morrerá.
Crie o amor que você merece. Escute o outro. Tenha prazer em fazê-lo feliz, e ele dará a você, de presente, a felicidade que você mesmo ajudou a construir.
Ame-se!
Respeite-se!
Valorize-se!
Liberte-se!
Desapegue-se!
VIVA!
DEIXE O OUTRO VIVER!
O amor só é lindo com asas e espaço...!
Eu vejo tanta poluição, em um mundo onde não existe amor, não existe paz, não existe nem dor, existe apenas uma disputa onde as pessoas jogam seus valores no lixo tentando parecer melhor que os outros.
Eu achava que o amor seria mais suave, doce e gentil. Mas eu descobri com meu primeiro amor que essas coisas eram apenas uma feliz ilusão. Apaixonar-se por alguém é algo muito mais violento, como ter sua carne dilacerada.
