Pensamentos de Amor

Cerca de 42145 pensamentos de Amor

Nem o esplendor de todas as constelações se comparam ao brilho do olhar de uma mulher apaixonada.

Sim, estou pronta.
Pronta para ser a mulher que preciso. Pra ser a mulher forte e graciosa de minha essência.
Aprendi e sigo aprendendo a ser grande, fortemente acolhedora dos outros e de mim mesma.
Sou menina sonhadora, mas estou madura e inteira. Sim, é verdade. Estou pronta!!

A mulher do amigo é mais gostosa do que uma estranha

A sensualidade de uma mulher está muito além de somente as curvas de seu corpo, está na sua essência, caráter e simpatia, pra ser bela de verdade tem que ter beleza tanto exterior, quanto interior!

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Uma mulher de verdade reconhece a importância de ter moral e ser digna, afinal do que adianta ter um rostinho bonito, se por trás dele existe uma mente suja? Rostinhos bonitos só são válidos se vier acompanhado de um bom caráter, sem mais.

Ei, você que pensa que toda mulher está em busca de moleques com dinheiro, beleza e músculos... Vou deixar aqui um aviso: Mulheres de verdade não estão em busca de status, sim de um homem com atitude.

A audácia é uma das virtudes mais encantadoras em uma mulher.

Mulher que curti festa (balada, zueira), tem filhos mais cedo e são as que mais sofrem.

Mulher é anjo com alma ríspida e olhar eloquente. Tem coração adocicado e a verdade na mente.

Mulher que é mulher não gosta de ser chamada de "gostosa, delicia". Mulher que é mulher se valoriza e ser chamada de "princesa, rainha, linda" pra ela ta de bom tamanho.

Encontrar uma namorada é fácil,difícil é achar uma "mulher".

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

Qual é Lei que impede "mulher casada" de usar roupa curta e/ou decotada gente? Passei batida por ela... Me processem!

Tem mulher que se finge de santa, eu prefiro fingir que sou um demônio, se você sobreviver e aguentar o meu lado mau, eu te apresento meu lado bom!

Não seja modesta com sua beleza,mulher.Nem Deus ou a natureza não foram.

Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;

A noite é como uma mulher poderosa. Em silêncio e no escuro deixa marcas no corpo e na alma. Deixa seu perfume, sua entrega, sua posse. A noite não passa. Ela possui tudo, principalmente os sentidos em alerta dos poetas.

Nunca deixe de sorrir, menina-mulher
Seu sorriso canta, encanta
Transborda, borda a borda
Contagia, gira, o contra-giro.

Conheci-lhe como uma menina, mas vi em você uma mulher.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp