Pensamentos de Amor

Cerca de 43726 pensamentos de Amor

Mulher só é submissa quando seduzida pelo caráter e inteligência. Tu tens caráter? És inteligente? Então terás uma grande mulher.

A mulher inteligente consegue tudo com um olhar e um sorriso. Enquanto a tola só sabe reclamar e gritar.
04/03/15

Quer ver uma tigresa arredia, irritada e feroz?
Ouse a machucar um coração de uma mulher.

Perguntar a idade de mulher é crime.

Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.

O dia da mulher deveria ser todos os dias
afinal não a ser que mereça mais ter uma
eterna comemoração que a mulher.

Todos devemos nossas vidas a elas

Foi para a mulher que Deus deu a sabedoria de governar a casa. Mulher sábia edifica a casa.

"Com muito dinheiro você pode ter a mulher que você quiser. Mas são nos momentos de dificuldades que a vida te revelará a mulher que você realmente precisa. E essa, é a que valerá a pena ter por perto."

======================= Lenilson Xavier (lexgrafia)

Quando a mulher se vinga, até o DIABO senta pra aprender a lição.

À você mulher,
Mulher menina
Mulher traquina
Mulher que chora, que ri
Que vai à luta sem ou com medo
Mulher que é segredo
Mistério, sonhos, fantasias...
Mas que também é ousadia,
força, raça e poesia...

Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.

Bola, flor e mulher, só com carinho.

Uma mulher decidida ultrapassa todos os limites.

Ser mãe é escolha. Ser mulher é arte.

A Mulher que faz a elegância superar a inexistente e rotulada vulgaridade de ser sexy, se torna muito mais virtuosa aos olhos de quem a admira, deseja e a inveja.

Eu te achava a mulher mais especial do mundo,parei de achar quando descobri que você também se achava.

A beleza da mulher é grande. Mas nunca procure a beleza e, sim, o caráter que nela existe!

Para a sociedade hipócrita uma mulher que se ama e não tem medo de mostrar as suas curvas é um escândalo, por isso mostre a sua indecência as coisas mais lindas do mundo são as mais absurdas.

Nunca procure um traço da sua mãe na sua mulher, nem as compare. O resultado é devastador!

Mais vale uma mulher de chapéu do que duas de chapinha.