Pensamentos de Amor
A nenhum homem eu consinto
Que emita minha sentença
Só Deus pode me julgar
Só para Ele eu devo obediência
E isto é o que fazemos: nós os assistimos. Os homens. Nós os estudamos. Nós os alimentamos. Nós os agradamos. Nós fazemos com que se sintam fortes ou fracos. Nós os conhecemos muito bem. Sabemos os seus piores pesadelos, e, com um pouco de prática, é o que vamos nos tornar. Pesadelos.
O homem é um animal como qualquer outro, entretanto, é um animal que se auto domesticou. Inventou nome e significado às coisas, assim mascarando a sua real natureza. Grande responsável por isso é a filosofia, que atua como uma corrente, não deixando que o selvagem irradie sobre o racional.
Qualquer pobre, a meu ver,
com uns tostões é mais foito,
mas se o dinheiro lhe bater,
pode ostentar, sem saber,
o seu juízo num oito.
"O homem não se conhece.
Não conhece nem os próprios limites, nem suas potencialidades.
Não conhece sequer até que ponto não se conhece"
"O homem quando erra, pode tomar conhecimento do erro, e manifestar arrependimentos em uma nova série de erros. Porém, quando do primeiro erro se faz ciente do mesmo e mantém este espírito por prazer, já não é o erro que o condena e sim o prazer em suprir suas vontades"
É muito sexy um homem dando o nó na própria gravata... Logo pela manhã, com cheiro de banho tomado...
Não coloque limites nos teus sonhos, coloque fé. Nas mãos do homem sonho é dúvida, mas na mão de Deus sonho é realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp