Pensamentos de Amor

Cerca de 42674 pensamentos de Amor

O homem, um ser insensato. Sua ignorância é tão grande que mesmo com todo conhecimento adquirido ao longo do tempo, se supera e comete às maiores burrice. Se espelhe no necessário, faça o simples. As suas atitudes diz quem tu és.

Inserida por hudsongv

Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.

Inserida por ThiagoGoncalves

"O Homem é o Protagonista de sua História. Autor de seu destino.
Não é um Ser sujeito ao acaso ou vontade alheia."
(trecho do livro "Dos Centros de Força ao Caminho da Felicidade" - Ana Toledo)

Deus me fez homem na coragem, no caráter e na conduta. Nada disso impede que eu chore, pois me fez com sentimentos...

Inserida por JoaoPrezado

A maior dificuldade do homem é dominar a paz interna. Se conseguir conservar sua paz constantemente, provavelmente conseguirá ultrapassar qualquer barreira da sua vida com um sorriso.

Inserida por andre7232

⁠A tristeza e a solidão matam, mas também fortalece o homem!

Inserida por ludi_o_sabio_lendario

⁠Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?

Inserida por wesleycastroamorim

⁠*
"O homem não foi criado
pra governar a humanidade,
e tudo
que vemos hoje é a distância da felicidade
e o ser humano mostrando o seu lado pior,
deixando de exercer amor
ao seu próximo..."
***
😔💭🙏

Inserida por ostra

De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.

Inserida por RicardoBarradas

Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.

"As portas do Céu permanecem abertas. Nunca foram cerradas. Todavia, para que a homem se eleve até lá, precisa de asas de amor e sabedoria."
Emmanuel

(Pão Nosso / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Um homem não precisa olhar para o natural para perceber o quão vasto é o universo; basta apenas olhar para dentro de si.

Você é a estrela mais brilhante da minha galáxia, o único homem existente em meu coração, você é a minha tentação, meu ponto fraco que me invade com emoção, fitando o infinito da minha paixão

Se existe apenas um Deus,eu prefiro segui-lo
se existe varias religiões,e porque o homem não sabe o que faz

A louca ânsia de poder e domínio do homem não está associada da sua força, mas sim, de sua fraqueza.

Deus sendo o próprio Poder, não reina no céu pelo poder, mas pelo Amor.

PAZ!
GRITO PELA PAZ NO MUNDO...
QUE O HOMEM NÃO FAÇA GUERRA...
CUIDE DO PLANETA TERRA...
SEMEIE E ALIVIE O AFLITO...
DO POVO SOFRIDO!
QUE CHORA,
MORRE...
E NADA MAIS AFLORA!
E O AMOR VAI EMBORA!

Geilda Souza de Carvalho
28/12/2015

Pobre coração

Ah pobre coração
Que sofre por quem não te quer
Ama desesperadamente
O homem que ama outra mulher.

Enquanto o homem amar o dinheiro jamais será capaz de cumprir o seguinte mandamento, amaras o teu próximo como a ti mesmo.

Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...

Bem me faria dar meu coração ao Homem de lata.