Pensamentos de Amor
O objetivo da vida do homem não tem nada haver com os objetivos da vida moderna, estamos trabalhando por nada, estamos vivendo de ilusão.
Na cabeça do homem: ele é um cientista, o universo é o laboratório, e a Terra é a cobaia. Mas na realidade ele é o verdadeiro rato, a justiça da natureza (macro) é implacável.
O novo nascimento é a desconstrução do homem e a reconstrução feita por Cristo. Quando isso acontece, seus amigos e parentes vão dizer que você não é o mesmo, pois a transformação é notória.
"A vida é prato recheado de peixes do mar, o homem cego pela fome, as vezes aprisionado pela mente, não resiste, traga a carne, junto o espinho que fere o homem."
Giovane Silva Santos
Ciência e só um meio pelo qual o homem tenta se aproximar da verdade. Através de observações dos fenômenos naturais. A vontade pelo conhecimento é nata de nossa espécie. Nunca seremos mas morreremos tentando.
Um homem rico em sonhos jamais envelhece, pode até morrer repentinamente, fato corriqueiro da vida, mas morrerá em pleno voo. Quem decide sonhar prolonga sua vida, é mais feliz, pois aprendeu a direção para tomar as suas decisões.
O homem caminha para a extinção física, acelerado pelo aprimoramento da medicina, que vai contra a seleção natural que permitia que só os mais fortes sobrevivessem e o resultado é a crescente debilidade dos novos habitantes da Terra.
O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.
'' O ignóbil continua encontrando prazer em sua vida de farras e balbúrdias, mas o homem cheio de entendimento vai ao encontro da sabedoria de Deus.''
“O diabo usou o homem na terra criando o dinheiro, colocando imposto em tudo que Deus nos deu de graça; o intuito é dificultar a vida aos fracos e desistentes".
O homem que não honra a memória dos guerreiros que deram a vida lutando ao seu lado, não é digno de confiança de ninguém.
"Um dos mais raros e maiores tesouros que o homem pode encontrar nesta vida é a satisfação".
Anderson Silva
O estado de vida abundante transcorre naturalmente ao modo de viver, mas o homem não se da conta das façanhas que o dia oferece.
