Pensamentos de Amor
Inteligente mesmo é a mulher que cuida sabiamente do seu homem. Esse, certamente, não terá olhos para mais ninguém.
- Eu queria que toda Mulher fosse Mulher, que todo Homem fosse Homem e que toda palavra fosse verdadeira.
Mulher santa pra mim é a que faz o homem ficar de joelhos aos seus pés sem ter "devoção" por nenhuma outra, isso sim é milagre!
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado: Amor!
Mulher é um negocio tão bom que:
Homem gosta de Mulher,Mulher ta pegando mulher e tem homem querendo ser Mulher.
Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.
Não é elegante para um homem perguntar quantos anos tem uma mulher...
Assim como não é sensível para uma mulher perguntar se o homem tem carro;
A nova mulher e o novo homem são parceiros num caminho de crescimento espiritual. Eles querem fazer a viagem . Seu amor e confiança mantêm-os juntos. Sua intuição orienta-os . Eles consultam-se um com o outro. Eles são amigos. Eles riem muito. Eles são iguais.
Se homem é tipo lata uma chuta e outra cata mulher é como bola quando um tem,passa para o outro e ela nem se importa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp