Pensamentos de Amor
Não é verdade que os tempos mudaram....a abordagem entre homem e mulher é que mudou.....
Mas.....
Quem sabe alguém ainda te pergunte...vem dançar comigo?
Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.
Mulher diz que homem é tudo igual
Que não não presta, safado, coisa e tal
Mas vive tentando encontrar
Um que seja pra casar
Ainda acredita que há um especial.
Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.
Uma mulher que se habilita para aceitar conviver e suportar diferenças e defeitos de um homem por amor, certamente é uma mulher perfeita, e o homem que trate uma mulher da mesma maneira, é um homem perfeito.
Homem quando fala que "mulher não presta" de duas uma: ou ele quer pegar e não consegue, ou ele já pegou e não deu conta do recado e quer difamar pra ninguém pegar.
Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.
Uma mulher abandonada mesmo que com filhos, aceita e vive, já o homem abandonado, dará um jeito de apedreja-la de alguma forma e muitas vezes terá ajuda de diversas pessoas para isso.
O homem sente que a beleza física de uma mulher,
não completa o seu vazio é quando ele se sente a beleza despertando
o seu desejo, mas não o seu amor por ela.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
