Pensamentos de Amor
Todo ser humano tem os seus "monstros, demônios e fantásmas" da alma. Todos vivem dias maus.
LUIZ SOUZA TNT
Você foge do CHAMADO, mas o chamado NUNCA FOGE de você.
Honre o teu CHAMADO e amanhã o próprio chamado TE HONRARÁ.
LUIZ SOUZA TNT
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
LUIZ SOUZA TNT
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
LUIZ SOUZA TNT
Deus está a procura de alguém que esteja disposto a pagar o preço para ser diferente e fazer a diferença nesta geração. Que tenha fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.
LUIZ SOUZA TNT
Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.
Tome Nota!
Agradeça a Deus por cada amanhecer. Renove a cada dia a sua alegria, com o seu melhor sorriso.
O sucesso não se resume apenas ao talento, mas também à persistência. Mantenha-se firme em seu propósito, mesmo quando os outros desistirem.
Não permita que parentes plantem discórdia no seu casamento, pois do contrário não haverá união. Quem ama de verdade, respeita!
Se você não tem tempo para Deus, todo esforço feito para correr atrás do que deseja, será em vão, pois Ele deve estar no centro de tudo. Pense bem!
Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
Infelizmente a tendência de muitas “igrejas” modernas tem sido a idolatria da criatura ao invés da exaltação do Criador.
Saia de pessoas que no momento em você dá o seu melhor, ela lembra de alguém que à fez muito mal... Se você entende seu caráter e sua essência, não se permita viver essa tragédia! Porque nesse senário ambas das partes não tem culpa de ser assim.
Quando você souber o valor que tem, só por isso, já terá resolvido metade de seus problemas. A outra metade, você resolverá com o valor que você tem.
