Pensamentos de Amor
Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.
Hoje você ama o pecado, mas e amanhã? No inferno não tem romantismo, só gritos e ranger de dentes. Pense nisso!
``Sou um homem amante das mulheres
Sei que delas vinhemos
Pra elas vivemos
Com elas sofremos
Depois morremos.
Ninguém sabe quando alguém gosta de verdade ou não, pois somos todos atores e atrizes interpretando papéis. Uns conseguem fingir tão bem que acaba iludindo. Além disso, cada pessoa demonstra o que sente de forma singular.
Sou como a pena que descai o semblante.
De súbito, te afogo em um afago.
Quem poderia amar mais que um homem que beija teu ventre?
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
Pois para te julgar haverá sempre milhares,
Para te aconselhar, poucos,
Para estar ao seu lado, quase ninguém,
Para te acolher, apenas você mesmo.
Então pense duas vezes antes de se culpar por algo que apenas você viveu, pois suas escolhas te tornam único(a).
Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!
Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.
Mulher é um enigma irresistível e imprescindível na vida de um homem e também... o sabor na comida, o tempero completo, o aroma suave, aconchego do lar, harmonia da música, o adorno que falta, o carinho presente, solidão ausente... enfim... a plenitude de um homem...
Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.
Uma das maiores virtudes que um homem ou mulher podem desenvolver no decorrer de sua vida, é a prática da simplicidade e da humildade, pois delas, derivam todas as demais qualidades e características louváveis no caráter de álguém.
Lugar TRANQUILO...
Sintonia INTENSA...
Vinho SECO...
mulher MOLHADA...
Vida VERDE...
Homem MADURO...
Momento ÚNICO...
Saudade DUPLA !!!
A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.
Mulher que diz: "Homem não presta." É porque não percebe que o homem de sua vida está ao seu lado, sempre que é preciso.
