Pensamentos de Amor

Cerca de 42294 pensamentos de Amor

⁠Mulher é igual tocar violino
Requer entrega de alma, boa audição.
Difícil de lidar para muitos.
Porém, sublime nas mãos de um mestre.

Ele era um sonhador, um pensador, um filósofo ou, como sua mulher o definiria, um idiota.

Douglas Adams
O restaurante no fim do universo. São Paulo: Arqueiro, 2010.

Nada é tão doloroso do que a crítica da sociedade, onde uma mulher não pode sair porque está abandonando seu filho! E o homem, que passa anos sem ver, conseguir ser o superman, mesmo nunca presente.

Mulher que presta, não se come

Quando homens começam entender que mulheres não são objetos, percebem que as virtudes de uma mulher é o fator que faz enxergar as princesas que existem

Mulher inteligente não perde tempo humilhando ninguém. Mulher inteligente não ganha rugas com preocupações desnecessárias. Mulher inteligente tira proveito das dores. Mulher inteligente acorda todos os dias se amando mais.

A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!

E de se admirar a fragilidade de uma mulher...
Ela é como o voar de uma borboleta, a beleza e a eficiência do voo, não estão na agressividade com que batem as asas, e sim no modo como se deixa ser levada pelo vento.

Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.

O que faz uma mulher ser bonita, atraente e elegante é o olhar sincero e o sorriso verdadeiro.

Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.

Sou uma mulher simples, coloco na minha bolsa os meus valores, minha honestidade, muita sinceridade, bom humor e sigo em frente!

Resultado do movimento feminista

A mulher lutou por direitos iguais e ganhou o direito de ter mais deveres

Sou ardida igual pimenta,
Sou doce igual mel,
sou fraca as vezes forte...
sou frágil...sou mulher!

A verdadeira beleza da mulher está na feminilidade.

"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."

Ele tinha uma esposa e uma amante.
Para facilitar as coisas,
ambas eram o mesma mulher...

Tenho lembranças de uma mulher que tinha tudo para ser mais mulher, mas preferiu ser menina...

Já que não sou mulher de metades, me dou inteira a você.

Mulher empoderada é outro nível, né? Então! Cuide de sua mente, cuide do seu coração, cuide do seu corpo. Cuidar de você não é um custo, é um investimento!