Pensamentos de Amor

Cerca de 43697 pensamentos de Amor

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

É complexo de Eva: a mulher responsável por todos os males. Menos né, meninas? Ninguém merece pedestal. Nem o cara mais interessante do planeta.

Eu gosto de homens!
Amizade verdadeira só os homens compartilham.
Papo de mulher é um saco...(roupas,joias,amores mal resolvidos etc e tal)
Homem...ri,bebe,conta causo,guardam segredos e não corro o risco deles tomarem meus cachos.

Uma mulher me fazer sentir elogiado com seu rebolado a mim dedicado.

Quando você avistar uma mulher solteira almoçando com um amigo, ela está almoçando. Não está tendo um caso ou namorando!

Uma mulher não precisa de muito para sentir-se poderosa.
Basta apenas um salto alto,
um tantinho assim de atitude
e um necessaire contendo todos os seus mistérios e segredos.

Não confie em nenhum amigo sem defeitos, e ame uma mulher, não um anjo.

Acontecimentos passados. Te tornou uma mulher bem madura.
Mas não tirou seu carisma.
Quem não tem história de experiência. Não vive nesse mundo.
O bom das experiências è isso. Quando boas te faz bem. Quando ruins te torna melhor.

Além do olhar

Homens insistem em ser maquinas
fotográficas à quando surge uma
mulher ,mas há aqueles espiritualizados
que possam ver muito além de uma
imagem .

Corpo de mulher é magia. Força. Fraqueza. Salvação. Perdição. O universo inteiro cabe nas curvas de uma mulher.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

Uma mulher elegante nunca perde o charme e a compostura. Ela pode esconder qualquer tristeza atrás de uma alta-costura.

⁠No Dia Internacional da Mulher, eu troco os parabéns, as flores e os chocolates por respeito, igualdade e voz, todos os outros dias do ano.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

Descobrir a idade de uma mulher madura hoje em dia, é entender o segredo da evolução! #TopLoba #TopLobaPode

A mulher internauta das grandes redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver de sentimentos deprimentes e de relacionamentos fracos. Sua força está nas postagens de impacto, haja vista, uma vida sentimental frágil, vitrificada.

Mulher gosta de atitude , quem gosta de conversinha é psicólogo .

A vaidade de uma mulher é cuidar da beleza e esquecer a idade.

Mulher não se classifica em gorda, magra, alta, baixa, clara, escura, loira, morena, bonita ou feia.
Mulher é MULHER e toda mulher deve ser tratada como tal, ser feita a mais feliz desse mundo por seu "amado"!
Quem classifica como as mulheres são NÃO É HOMEM!!!

⁠Uma mulher madura e segura de seus princípios não tem medo de escrever...

Uma mulher interesseira vai estar com você até você parar de patrociná-la, e depois vai conseguir outro investidor para continuar vivendo no conforto.