Pensamentos de Amor
ARRECIFE
De um lado vejo o rio,
Ele é bom pra navegar.
Bem no meio do arrecife
vem a onda quebrantar.
Que mundo de oceano!
Certo é que o ser humano
é pequeno frente ao mar.
Sem Deus, a natureza do homem não é seguir o bem, mas o mal. Todos nascem no pecado. Todos precisam da salvação. Se a necessidade por salvação não existisse, a Igreja certamente diria ser necessária sua criação.
“Para se defender, o homem de bem tem apenas a sua voz. Para negar uma verdade, o mentiroso tem uma legião de amigos.”
Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói
O pecado do primeiro homem foi o desejo do conhecimento proibido – disse G.Bruno, pronunciando cada palavra e passando a língua úmida pelos lábios. – Ele achou que podia se igualar a Deus. E esse também é seu pecado.
O homem destrói a natureza com desculpa de sobreviver. A natureza luta para sobreviver para garantir a sobrevivência do homem.
Estou convencido de que Deus fez um mundo diferente para cada homem, e de que é nesse mundo, que está dentro de nós mesmos, que devemos tentar viver.
Em todo grande homem ás de se ver um espírito livre e indomável. Uma sede incomensurável por liberdade e liderança. Nas alturas encontrar o seu verdadeiro eu interior. A supremacia sobre si mesmo. Vencer a si próprio para se tornar-se vencedor do próprio ego.
Amar neomulheres significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geléia. É feito para homens fortes. Homens de vontade. Homens sábios. Homens federais.
Um homem criativo é motivado pelo desejo de alcançar, não pelo desejo de vencer os outros.
Quer saber o nível de caráter e inteligência de um homem? Veja com que tipo de elogio ele se alegra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp