Pensamentos de Amor
To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.
Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.
para nós Mulheres que tecemos a vida com fios de teia invisível, às vezes fazendo milagres, sendo como a chuva e o sol que à terra dão vida, deixo o meu carinho, tenhamos todas um óptimo dia.............
Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Aromatizante
leva suas raízes
onde quer que for.
Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Estonteante
parte é só beleza
parte só amor.
Sorriso encantador, olhar sedutor, mulher que ama e encanta meu viver. Se lhe digo que és tão linda quanto uma flor, seja talvez meu coração cheio de amor, querendo talvez ganhar seu amor.
Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.
Deus fez a mulher apaixonada
Para simplesmente ser amada.
Assim como a poesia quando lida
Serve para ensinar a amar,
Também não pode ser compreendida.
Seu sorriso é lindo; suas covinhas, apaixonantes; seu jeito de mulher menina me encanta. Mas o problema é que tu conheceu o amor da pior forma, sofrendo. Calma, pequena, tua alma é bela e não se doe demais a quem só te quer pela metade.
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
"Encontrei na Stella a mulher e companheira de todas as horas. Na alegria e na tristeza – como nos prometemos no casório. Conseguimos um amor profundo e sonhado em todos os dias”.
( em entrevista "caminhando para as origens", a Bosco Martins, 2007.)
Para saber se está agindo corretamente com uma mulher, pergunte-se: a trataria assim na frente de seus pais, esposo ou namorado? Se a resposta for não, então você está agindo mal.
Tu és linda tão bela,
Passos de princesa
Olhar de gaivota linda mulher que abala meus pensamentos
Por você estou com lindos sentimentos...
